ALGUNS DIAS DEPOIS
SEGUNDA-FEIRA - 08:55 AM
P.O.V Narrador
Finalmente chegou o dia tão esperado por Camila, Lauren e Dinah.
O dia em que elas iriam descobrir o sexo do bebê.
No dia anterior, Camila e Lauren haviam combinado de que se fosse uma menina, as duas iriam trollar a loira dizendo que o resultado teria sido ao contrário e que o bebê era um menino, só pra ver a sua reação, já que Dinah sempre esteve convicta de que teria uma sobrinha.
- E aí Mila. Já mandaram o resultado? _ As três estavam na sala sentadas no sofá e Camila estava no meio entre as duas. A obstetra havia acabado de ligar avisando que o resultado ficou pronto e o laboratório encaminharia por e-mail.
- Não, ainda não chegou nada. _ Camila respondeu.
- Ai, meu Deus. Eu acho que vou ter um pequeno infarto se esse resultado não chegar logo. _ Nesse momento o celular de Camila notificou uma mensagem de e-mail mas como propositalmente estava no silencioso, a latina conseguiu esconder de Dinah.
- Realmente está demorando muito.
Dj, você pode pegar um copo de água pra mim? Eu estou morrendo de sede. _ Ela não estava com sede, mas precisava usar algum pretexto pra Dinah sair de perto.
- Tá bom... Eu não demoro. _ Assim que a loira saiu, Camila olhou pra Lauren e sussurrou que o e-mail já havia chego, então Lauren se aproximou dela com empolgação.
- Olha você, Lo. _ Entregou o celular pra Lauren e ficou olhando pra ela com expectativa.
Camila estava tremendo, por mais que estivesse tentando se controlar, também estava muito nervosa e ansiosa, pois no fundo também desejava que fosse uma menina. - E aí, Lo... Fala logo. O que diz aí.
- A sua água, Mila. _ Dinah chegou bem na hora em que Lauren iria dizer. Entregou o copo e se sentou no sofá.
- Obrigada, amiga. _ Camila logo tratou de tomar todo o líquido do copo. Nem estava com sede, mas o nervosismo era maior que tudo.
- Não é possível que esse e-mail ainda não tenha chegado. _ Dinah falou impaciente e olhou em seu relógio de pulso. - Já são 9 da manhã, preciso chegar no escritório em 40 minutos. Mas daqui eu não saio sem antes saber o resultado desse...
- Já chegou, Dinah. _ Lauren a interrompeu enquanto fingia estar vendo o resultado naquele momento. - É um menino. _ Desviou o olhar da tela do celular pra Dinah. A loira ficou sem respostas, não esboçou reação nenhuma.
- Eu sabia, Lo. Eu estou tão feliz por isso. _ As duas se abraçaram demonstrando a extrema felicidade, principalmente Camila, pois ela sabia que o resultado era completamente ao contrário. Por fim, deram vários selinhos e se separaram. Camila se virou para a amiga.
- Não vai dizer nada, Dj? Nem me dar um abraço.
- É claro que eu vou, Mila. _ A loira sorriu. Seu sorriso era verdadeiro, mas era evidente que havia ficado um pouco decepcionada. As duas se abraçaram e Dinah beijou seu rosto. - Meus parabéns.
- Obrigada, amiga. _ As duas ficaram se olhando.
- Eu peço desculpas pela minha reação não estar sendo das melhores, mas é que eu ainda não estou acreditando. Você deve pensar que eu não estou feliz, mas, eu estou sim. O problema é que eu estava convicta que seria uma menina. _ Seus olhos se encheram de lágrimas. - Vai demorar um pouquinho pra ficha cair, mas ela vai cair. _ Sem esperar respostas, ela foi até Lauren e também deu um abraço nela. - Parabéns, Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanficLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...