VAI FICAR TUDO BEM

257 8 0
                                    

Pov. Camila 15:55 PM

Minhas vistas estavam um pouco embaçadas e eu me sentia sonolenta, mas não era algo intenso ao ponto de não me deixar ficar acordada, a princípio eu não sabia onde eu estava mas aquele teto branco e o barulho de bipe perto da minha cabeça me fizeram perceber que aquilo era um hospital.

Não me lembro como cheguei até aqui, só me lembro de sentir uma dor muito forte na cabeça e na nuca, e uma aflição maior ainda por conta do sangue que saia do meu nariz, minhas vistas escureceram e agora estou aqui, em uma cama de hospital.

Lauren está numa poltrona do meu lado, eu tinha acesso ao quarto inteiro porque a cama estava inclinada em uma altura considerável, eu estava praticamente sentada.

- L-lauren...

- Camz. _ Ela pareceu tomar um susto e se levantou rapidamente ficando bem perto de mim. - Como você está se sentindo? Está tudo bem? _ Senti um encômodo no meu braço e quando olhei vi um acesso com soro.

- Eu... _ Minha garganta estava tão seca que eu tinha a impressão de que não tomava água a muito tempo. - Eu acho que sim. _ Ela ficava me olhando com preocupação. - Está tudo bem com o bebê?

- Vai ficar tudo bem, amor. _ Aquela resposta me fez ficar extremamente preocupada e com medo.

- Vai ficar? Lauren, o que aconteceu? Eu perdi? Eu perdi o bebê, Lauren? Ou eu corro o risco de perder? 

- Não, Camz. Por favor, fica calma. Você não perdeu o bebê, mas você precisa descansar, precisa se manter de repouso pra ele poder se manter aí dentro. _ Por um segundo ela desvia o olhar de mim para minha testa onde deixou um beijo casto. 

- Você jura que não está mentindo? _ Pergunto novamente quando ela voltou a me olhar.

- Juro, amor... Acredite em mim, está tudo bem. Você passou por muito estresse e por isso sua pressão subiu muito, por isso o seu nariz sangrou e você sentiu dores.

- O médico que me atendeu em Havana me disse isso... Mas ele também disse que eu precisava procurar a minha obstetra o mais rápido possível pra saber com precisão como o bebê está. Ele me alertou do risco de um aborto espontâneo.

- Por que, você não me disse nada, Camz? Todas as vezes que conversamos você parecia bem de saúde.

- Eu não quis preocupar você, Lo. Eu me senti mal uma única vez e como eu já estava em um hospital o atendimento foi rápido. Eles estabilizaram minha pressão e depois disso ficou tudo bem. Foi só quando eu contei que estava grávida, que ele me pediu pra procurar o hospital novamente caso aquilo voltasse a acontecer, porque eu poderia ter um aborto espontâneo... _ Ela me olhava preocupada e um tanto quanto decepcionada e eu me senti uma estúpida. - Me desculpa, Lo. Eu não achei que aquilo fosse se repetir. Apesar de tudo, eu não queria preocupar você.

- Tudo bem, Camz. _ Ela passa as pontas dos dedos abaixo dos meus olhos, secando as lágrimas que se formaram alí. - Eu só quero pedir que não faça mais isso, eu preciso ficar sabendo de tudo o que acontece com você e principalmente com o bebê. _ Balanço a cabeça em concordância. - Promete isso pra mim?

- Prometo, Lo. _ Demos um selinho e depois disso ela beijou minha mão.

- Como aconteceu? O que fez a sua pressão subir naquele dia?

- No momento em que a minha avó começou passar mal, sem conseguir respirar eu fiquei muito assustada e de repente a cabeça começou doer, depois a dor se entendeu pra minha nuca e na sequência o meu nariz sangrou. Fiquei tão assustada, não entendi nada o que estava acontecendo comigo, a minha sorte foi que eu já estava no hospital.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora