P.O.V Keana
Já eram quase 00 hrs, e eu ainda estou esperando a minha querida esposa chegar do trabalho, coisa que ela já deveria ter feito a muito tempo, só deus sabe onde ela se meteu . Perdi as contas de quantas vezes liguei pra ela, mas ela não me atende, e agora está só caindo na caixa postal. Pensei até em ligar no escritório mas certamente a essa hora não tem mais ninguém por lá.
Eu realmente não sei o que está acontecendo com a Lauren, ela não era assim. Sempre foi uma esposa carinhosa, amável e nunca me decepcionava, nunca chegava tarde em casa mas agora, de uns dias pra cá ela vem fazendo isso e sempre que eu perguntava o motivo de tanta demora pra voltar pra casa e até mesmo de sua mudança de comportamento ela simplesmente me dizia que estava resolvendo problemas e que não queria me preocupar.
Comentei sobre isso com a Ashley, uma amiga de confiança, ela me disse que pode haver a possibilidade de que Lauren esteja sendo infiel comigo, e por isso seria bom investigar, mas eu não quero acreditar que seja isso, eu não suportaria uma traição desse tamanho. Porém mesmo não acreditando eu sempre procurava alguma pista, alguma prova de que ela estivesse saindo com outra mulher mas eu nunca encontrei nada, nem mesmo mancha de batom nas roupas dela, perfume diferente, nada... Absolutamente nada.
... Depois de algum tempo digíto mais uma vez seu número e coloco pra chamar, e outra vez foi direto para a caixa postal.
Deixo o celular no sofá e resolvo ir na cozinha tomar água, hoje eu estava decidida a ficar aqui nem que eu tenha que esperar amanhecer o dia mas a Lauren vai me explicar o que está acontecendo. Mas no momento em que eu ia dar o primeiro passo, a porta do nosso apartamento é aberta e Lauren entra com a maior naturalidade e calmaria do mundo mas isso mudou assim que ela me viu, ela ficou tensa.
- Amor? ...O que faz acordada uma hora dessas? _ Ela caminha até mim e deixa seu terno e sua bolsa sobre o sofá, logo depois voltou a ficar de frente comigo. Nem um beijo ela me deu.
- Adivinha o que eu faço acordada, Lauren? ... Onde é que você estava? E por que desligou o celular?
- Hey, calma aí. Eu não desliguei celular nenhum. E vou logo avisando que não precisa ficar nervosa porque isso não vai adiantar nada.
- Diz logo, Lauren. _ Ignorei o que ela disse deixando transparecer meu nervosismo e raiva... O que não passou despercebido por ela, ficou me olhando por alguns minutos e então...
- Logo quando saí do escritório e estava vindo pra casa, um cliente me ligou pedindo que eu fosse na casa dele dizendo que me pagaria muito bem se eu aceitasse o caso dele, e você sabe que eu nunca recuso um caso de bom rendimento...o problema é que ele mora numa fazenda e era muito longe daqui... Foi isso Keana, por isso demorei. Fiquei sem bateria no celular e também não deu pra te avisar.
- Aé? E lá nessa fazenda também não tinha telefone? Ou uma tomada pra você carregar o seu celular pra poder me ligar?
- Que isso , Keana? Até parece que eu ia fazer isso. Pedir pra carregar o celular na casa dos outros ou muito menos usar o telefone... Eu não estava fazendo nada de errado e achei que você iria entender.
- Lauren, essa não é a primeira vez que você chega tarde em casa... Você está estranha comigo... Por favor me diz...
- Diz o quê? O quê você quer que eu diga?
- Você está me traindo? _Ela arregala os olhos como se tivesse ouvido a coisa mais terrível do mundo.
- É claro que não amor, de onde tirou isso?
- Alguma coisa não está certo com a gente, Lauren, às vezes eu sinto isso.
- Ke... _ Ela segura minha mão e me pucha pra perto segurando minha cintura, enquanto que com sua mão esquerda acaricia meu rosto, ela me olhava com carinho e serenidade, pela primeira vez pude sentir minha Lauren denovo, aquela que conheci e me apaixonei. - Eu nunca trairia você, por favor, acredite em mim... Eu juro que só tenho olhos pra você amor... Só pra você. Me perdoe se ando distante de você ultimamente mas é que é muito trabalho, muito coisa na minha cabeça e eu acabo ficando estressada e querendo ficar no meu canto. Mas é isso... Só isso, meu amor.
- Você jura mesmo?
- Juro minha linda, eu juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
FanficLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...