NO DIA SEGUINTE...
P.O.V Camila
Dinah e eu acordamos mais cedo do que de costume, a princípio iriamos apenas terminar de arrumar algumas coisas para a mudança, já que estávamos ansiosas para nos mudar, mas hoje eu também fiquei de fazer o exame de gravidez no laboratório e não posso adiar mais, quero tirar toda e qualquer dúvida de que realmente estou grávida, eu sei que o teste de farmácia costuma ser bastante confiável mas eu preciso ter certeza absoluta, assim darei início ao meu pré-natal o quanto antes. Então vamos primeiro ao laboratório e depois vem a mudança.
- Mila, vem. O café já está na mesa. _ Saio dos meus pensamentos quando Dinah aparece na porta do meu quarto.
- Já vou. _ Respondo de frente ao espelho onde eu terminava de pentear os cabelos. Eu já fiz uma maquiagem leve e também já estava arrumada então basicamente já estava pronta.
- Não demora, senão vamos nos atrasar. _ Eu poderia simplesmente ir sozinha mas Dinah faz questão de me acompanhar e quando coloca uma coisa na cabeça não há quem a faça mudar de idéia.
***
- Hmm... Que cheiro bom.
- Olha o que eu pedi pra você. _ Dinah diz toda contente enquanto nos sentamos a mesa e eu imediatamente levo os olhos até a cestinha com pão de queijo.
- Pão de queijo? Como sabia que eu estava com vontade de comer?
- Eu sei que você é louca por pão de queijo. _ Dá uma risadinha divertida.
Eu pego um e logo trato de dar uma mordida considerável naquela preciosidade, e fecho os olhos enquanto mastigo.
- Que delícia.
- São daquela padaria Brasileira que inaugurou no centro. _ As comidas de lá são simplesmente magníficas.
- Obrigada amiga. Eu já disse que te amo? _ Ela faz uma carinha de pensativa me fazendo rir.
- Deixa eu ver... Bom. Acho que hoje não. _ Então eu me levanto e vou até ela a enchendo de beijos.
- Nossa, como pude ter me esquecido de dizer isso hoje... Te amo... Te amo... Te amo.
- Aiii, Mila. Tá bom eu já entendi. _ Ela diz entre risos e eu volto para a minha cadeira. - Também tem café e leite, aproveita que estão quentes. Aliás...
- O que foi?
- Você não deveria estar de jejum? Pra fazer o exame.
- Não é necessário, eu perguntei para a moça do laboratório. _ Falo enquanto me sirvo com um pouco de leite e depois bebo um pouquinho.
- Nossa eu me esqueci que você não toma mais café.
- Não tem problema Dj. Só o leite está ótimo.
- É claro que não está, você tem que se alimentar direito e tomar leite puro é ruim demais. Espera um pouco. _ Diz enquanto se levanta.
- Onde você vai?
- Oras. Pegar o nescau pra você. _ Responde enquanto andava em direção a cozinha.
- Dinah, não precisa. As coisas estão todas nas caixas.
- Não, mas o nescau está fácil de pegar. _ Grita lá da cozinha. Não demorou muito pra ela voltar. - Prontinho. _ Coloca a lata de chocolate na mesa e em seguida volta a se sentar. Eu fico olhando pra ela com um sorriso bobo.
- O que foi?
- Está me mimando tanto que daqui uns dias não vou mais nem tomar banho sozinha. _ Ela da uma risada enquanto balança a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
Fiksi PenggemarLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...