UMA SEMANA DEPOIS...
P.O.V Camila
- Dinah ! Que bom que você chegou, preciso de você... Olha, qual desses dois looks eu coloco! _ Eu pergunto toda animada assim que vejo minha amiga entrar no meu quarto. Ela havia ido no aeroporto acompanhar meus pais, eu não pude ir porque preferi ficar em casa fazendo minhas malas, caso contrário iria me atrasar com as coisas, e daqui alguns minutos a Lauren chega pra me buscar.
Hoje nós vamos para Londres, já que ela ficou tão desesperada ao pensar na possibilidade de me perder eu me aproveitei da situação e fiz com que ela aceitasse fazer uma viagem comigo e assim ganhar tempo com ela pra poder virar o jogo.
UMA SEMANA ANTES...
FLASHBACK ON
- Me diz, eu faço qualquer coisa, não me importo com mais nada, se for pra gente ficar juntas eu não vou medir esforços, é só você me dizer. _ Juro que até me deu vontade de rir mas tive que me segurar.
- Qualquer coisa? Tem certeza que faz qualquer coisa? _ Ela balança a cabeça freneticamente em concordância. "Realmente, não tenho dúvidas de que ela está comendo na minha mão".
- O que você quiser, desde que eu não tenha que me separar agora e acabar causando um aborto, eu nunca me perdoaria por isso, ainda mais por se tratar da vida do meu filho. _ Minha vontade é rolar os olhos tamanho o tédio que senti só por ouvir a melancolia dela, mas ao invés disso apenas olho para suas mãos e ela entende que eu quero que solte meus braços e assim o faz. Então me aproximo mais dela fazendo carinho em seu rosto, a algum tempo me dei conta de que ela simplesmente ama quando faço isso.
- Eu quero um tempo com você, se você fizer isso eu aceito esperar esse bebê nascer. _ Ela me olhava com atenção e agora também um pouco perdida.
- Como assim, um tempo?
- Vamos sair de viagem... Eu vou entrar de férias na faculdade em uma semana, vamos ficar duas semanas juntas, bem longe daqui, só nós duas. É isso que eu quero que você faça.
- Mas como eu vou fazer... _ Não deixo ela completar.
- É só você dizer que precisa fazer uma viagem de negócios, todo mundo sabe que pessoas como você vivem fazendo viagens, diz isso pra ela e vamos pro exterior. _ Ela fica me olhando um pouco mais séria, por um momento acreditei que ela fosse dar pra trás mas me surpreendi no momento em que ela abriu a boca.
- Nós vamos!
- Vamos? _ Abro um sorriso contente e ela faz o mesmo, eu a abraço com vontade enquanto ela enche minha cabeça de beijos.
- Nós vamos, meu anjo, eu faço qualquer coisa por você, faço qualquer coisa pra não te perder.
- Muito obrigada meu amor, não sabe o quanto me deixa feliz. _ Falo toda contente e beijo seus lábios. - Duas semanas, duas semanas inteirinhas com você, bem longe desse lugar, longe de todas essas pessoas, num lugar onde seremos só nós duas.
- Pra onde você quer ir? _ Pergunta passando os dedos em meus cabelos com carinho enquanto ajeitava minha franja.
- Sabe, eu sempre sonhei que quando eu conhecesse uma pessoa especial assim como você é pra mim, o único lugar que eu gostaria de ir seria Londres, sabe, só a gente, isso seria maravilhoso.
- Então você quer ir pra Londres.
- O que você acha?
- Eu quero o que você quiser minha princesa, se isso te faz feliz então é isso que vou te dar. _ Então eu a abracei demonstrando toda minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
Fiksi PenggemarLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...