ARREPENDIMENTO

294 11 0
                                    

P.O.V Narrador

Não demorou muito até Camila chegar em seu apartamento, Dinah à esperava preocupada pois a latina não atendeu nenhuma de suas ligações.

- Finalmente você chegou em casa, Mila. Por que não atendeu o celular? Eu já estava quase ligando pra polícia. _ Dinah tenta brincar com a situação, pois ainda não havia percebido que Camila estava chorando.

- Acabou tudo, Dinah... Acabou tudo entre mim e a Lauren._ Camila se sentou no sofá sem ter mais forças pra permanecer de pé, e se entregou ao choro, a tristeza que sentia era avassaladora.

Naquele momento Dinah se deu conta de que a coisa era séria, sabia que Camila havia ido procurar por Lauren, mas apesar de tudo, estava tranquila porque tinha certeza que a amiga iria conseguir sair por cima como sempre, mas se surpreendeu.

- Calma, Mila, não fica assim. _ Dinah fala ao se sentar ao seu lado e abraçar a amiga, dando a ela todo apoio e atenção. - Não chora, parte meu coração te ver chorando assim. Fica calma e me diz como foi que isso aconteceu?

- Ela me detonou, aquela infeliz fez com que a Lauren pegasse ódio de mim. _ Diz irritada e enraivecida em meio as lágrimas.

- Quem? Quem detonou você?

- A Keana! Ela fez a cabeça da Lauren, e eu não pude fazer absolutamente nada pra reverter a situação. Nada...

- Mas, como não? Você explicou pra ela? Você contou como as coisas realmente aconteceram?

- Eu falei tudo, mas ela não quis acreditar em mim. _ Camila não estava conseguindo respirar direito de tanto que chorava, era como se toda a dor que estava sentindo tivesse se multiplicado.

- Desse jeito você vai passar mal. Eu vou pegar um copo de água pra você. _ Dinah então sai da sala em passos rápidos enquanto Camila tenta se acalmar.

Não demorou muito pra que a loira voltasse.

- Aqui, bebe devagar. _ Camila pega o copo e depois de tomar um pouco do líquido devolve o mesmo pra Dinah.

- Obrigada.

- Está melhor? _ Pergunta se sentando ao seu lado novamente e Camila balança a cabeça em negação.

- Eu acho que não vou ficar melhor nunca.

- Não fala assim, Mila. As coisas vão melhorar, você vai ver.

- Você diz isso só pra me consolar. Você não viu o que aconteceu, não viu como ela me tratou e nem ouviu as coisas terríveis que ela me disse. _ Dinah não sabia mais o que fazer para trazer ao menos um pouco de tranquilidade a amiga. - Nada do que eu dizia parecia ser convincente pra ela. Ela está completamente tomada pelo ódio e pelo rancor. _ Enquanto Camila falava Dinah percebe uma pequena marca avermelhada em seu pescoço.

- O que é isso no seu pescoço? _ Camila fica um pouco sem jeito de responder, foi pega de surpresa, mas não contaria o que aconteceu, não queria que Dinah soubesse que Lauren quase a matou enforcada e aquilo viesse a causar conflitos. - Por acaso a Lauren te bateu? Ela foi capaz de agredir você?

- Não, Dinah. Não... _ Ela mesma coloca a mão no local como se não fizesse idéia do que estava acontecendo e com isso sentiu um encômodo porém teve que disfarçar. - Nem eu sei o que é isso, eu devo ter coçado não sei.

- Hmm. _ A loira ficou olhando pro seu pescoço por mais alguns segundos e por fim se convenceu do que a amiga disse. - Eu só fiquei preocupada.

- Tudo bem. Eu entendo sua preocupação comigo. _ Ela coloca as mãos no rosto tentando se aliviar de toda aquela tensão, e logo seus pensamentos a faziam reviver toda conversa que teve com Lauren, cada olhar de amargura, raiva e decepção, e cada palavra que saia de sua boca. - Droga, droga, droga. Eu não acredito que isso está acontecendo comigo.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora