ISSO NÃO É MAIS PROBLEMA

238 7 1
                                    

P.O.V Narrador

Quando Mike chegou no hospital encontrou Clara chorando, ela estava sentada em uma cadeira confortável do lado de fora do quarto de Lauren.

Quando ele a viu naquela situação pensou que havia acontecido alguma coisa com sua filha mas ficou completamente surpreso quando a questionou.

- Querida, nossa filha é uma pessoa muito difícil. Você sabe perfeitamente disso.

- Eu sei Mike, mas ela não se dá conta do mal que está querendo trazer pra vida dela. Aquela moça não a ama, não tem sentimento nenhum por ela.

- Isso a gente não pode provar.

- Você está defendendo ela?

- Não estou defendendo ninguém. Eu apenas não quero e nem vou julgá-la.

- Você concordou comigo antes, e até me apoiou quando decidi proibir aquela moça de vir até aqui. O que está acontecendo com você agora?

- Eu te apoiei e ainda apóio. Se dependesse de mim ela não pisaria os pés aqui, mas fizemos isso enquanto a nossa filha estava incapaz, ela não podia tomar decisão alguma e então tomamos uma atitude por ela, mas agora ela está totalmente lúcida e sabe o que está fazendo, e se é isso o que ela quer não cabe a nós dois impedir. Se ela quer vê-la então não podemos ir contra.

- Eu não quero estar aqui quando ela chegar.

- Mas ela virá hoje?

- Provavelmente sim. Lauren está irredutível e louca para vê-la.

- Então vamos pra casa.

- Não quero deixar nossa filha sozinha. Muito menos com aquela mulher.

- Clara, não seja tão rude.

- Não estou sendo rude, Michael. _ Diz firme. - Apenas estou cuidando da nossa filha. E não quero deixa-la sozinha neste hospital. A Verônica está aqui, mas em algum momento terá que ir embora.

- Bom, se te deixa mais tranquila, Taylor pode passar a noite aqui hoje. Ela está vindo para Miami e provavelmente chegará a noite.

- Eu sei, ela me falou que está vindo e que estaria disposta a fazer isso, mas não acho justo, ela vai chegar cansada da viagem.

- Garanto que ela não estará mais cansada que você, querida. _ Ele sorriu genuinamente pra esposa. - Você precisa descansar fisicamente e mentalmente também.

***

Os dois conversaram por mais alguns minutos e depois entraram no quarto, Verônica se despediu dos dois e foi embora, porém prometeu voltar mais tarde.

P.O.V Verônica

Assim que entrei no meu carro peguei o celular para procurar o número da Camila, e quando encontrei logo coloquei para chamar...

Eu não sabia exatamente como falar com ela e pedir que viesse até o hospital já que essa é a vontade da Lauren.

Na verdade me sinto um pouco insegura pela Lauren, não sei se ela está fazendo uma boa escolha em querer se aproximar novamente da Camila, tenho medo de que ela se decepcione outra vez. Não sei quais a verdadeiras intenções dessa aproximação até porque ela não quis ne falar, mas realmente espero que ela saiba o que está fazendo e espero mais ainda que a Camila tenha aprendido com seus erros e que seu arrependimento seja verdadeiro.

Depois de tudo o que ela fez fica difícil acreditar, embora eu me lembre perfeitamente de como ela ficou abalada quando viu a Lauren sangrando, a maneira que ela abraçava e beijava a minha amiga com carinho e compaixão enquanto chorava, mesmo sabendo de sua fama de atriz e manipuladora, não acredito que aquilo tudo foi atuação.

LIGAÇÃO ONN

- Alô. _ Saio dos meus pensamentos quando ouço sua voz.

- Camila. Boa tarde. Está podendo falar agora?

- Claro. Estou sim. Aconteceu alguma coisa com a Lauren? _ Seu tom era nitidamente de preocupação.

- Nada com o que deva se preocupar.

- Como ela está?

- Lauren já saiu da sedação.

- Sério? Meu Deus isso é maravilhoso. Então isso quer dizer que ela melhorou. A febre cedeu?

- Sim. Os médicos descartaram a possibilidade de uma infecção.

- Eu fico muito feliz, Verônica. Você não imagina o quanto isso me deixa aliviada.

- É realmente uma notícia muito boa, Camila. Mas na verdade eu preciso falar com você sobre outro assunto.

- Quando você fala assim eu fico até com medo. Já começo imaginar milhões de coisas porque você sempre vem com uma notícia boa mas logo depois me joga um balde de água fria.

- Dessa vez não tem notícia ruim, Camila. Muito pelo contrário. _ Resolvo ser o mais direta possível. - O que acontece é que a Lauren acordou e quer ver você! _ Fico esperando uma resposta mas ela não diz nada. - Camila. Está me ouvindo?

- Você sabe que eu não posso ir até o hospital.

- Isso não é mais problema. Agora você pode!

- E como isso aconteceu?

- A Lauren exigiu que você viesse. Ninguém pôde se opor.

- Mas... 

- Se não quiser vir, tudo bem. Acho que a Lauren vai entender.

- Eu quero ir, Verônica. Tudo o que eu mais quero é ver a Lauren, mas eu não quero causar problemas na família e nem ser humilhada por ninguém e se isso acontecer eu não sei como vou reagir.

- Ninguém vai te humilhar Camila. Disso você pode ter certeza... Olha, eu estou aqui no hospital agora, mas já estou indo embora. Vou voltar dentro de duas ou três horas e se você quiser, nos encontramos lá dentro. Se vai te fazer sentir mais tranquila posso te levar até o quarto dela.

- Tudo bem. _ Ouço o barulho de sua respiração pesada. - Você me avisa quando estiver indo?

- Aviso sim.

- Está bem, Verônica. Muito obrigada.

- Por nada.

LIGAÇÃO OFF

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora