P.O.V Narrador
Depois de alguns minutos trocando beijos, amassos e carícias, Lauren e Camila não conseguiram controlar a vontade uma da outra.
As duas estavam se amando como se fosse a última vez.
As mãos de Lauren passeavam por todo corpo da latina que estava por cima se movimentando lentamente enquanto sentia cada centímetro de seu membro dentro dela, elas tinham os olhares conectados até Camila se inclinar para falar no ouvido da advogada.
- É uma delícia sentir você assim, amor, tão gostosa dentro de mim. _ Beija seus lábios em seguida afunda a cabeça na curva de seu pescoço, suas palavras fizeram com que Lauren se sentisse ainda mais louca e cheia de tesão, tanto que sentia seu membro pulsar. Então as duas voltaram a se encarar, ambas pedindo por mais prazer.
Nesse momento Camila viu quando o visor do celular de Lauren acendeu com a foto da Keana aparecendo na tela, o aparelho estava sobre o criado mudo e por estar no modo silencioso Lauren ao menos se deu conta disso, estava tão entregue ao momento que nada mais poderia ter importância.
Era Keana quem estava ligando, a verdade é que a moça não engoliu a maneira que foi tratada por Lauren, até tentou ficar quieta mas sua natureza explosiva e empulsiva não a deixaria em paz até que Lauren explicasse o que estava acontecendo.
Camila tinha nas mãos tudo o que sempre quis...a oportunidade de ferrar com o casamento das duas.
Outra vez ela se inclina, beija deliciosamente os lábios de Lauren para poder disfarçar e fazer o que sua mente já havia planejado, aquele seria o momento perfeito.
- Ahmmm... com força amor, do jeito que você sabe que eu gosto. _ Sem que Lauren percebesse, Camila desliza o dedo sobre a tela atendendo a ligação... apartir daquele momento Keana passou a ouvir as duas fazendo sexo.
- Alô? ... Lauren _ Keana.
- Fala pra mim que você é só minha. Que você é só minha e de mais ninguém. _ Camila fala com a boca bem próxima ao ouvido de Lauren, ela sabia que Keana reconheceria sua voz então falou baixo, ela tinha consciência de que se isso acontecesse a moça contaria tudo sobre o contrato e isso não poderia acontecer agora.
As duas se olham cheias de desejo antes de Camila beijar sua boca com muita vontade pra depois voltar a olhar em seus olhos, Lauren segura com posse na cintura da latina enquanto ela se move pra frente e pra traz sentindo o prazer invadir seu corpo.
- Eu sou somente sua meu amor... Hmmm ... Assim como você também é somente minha.
- Hmmm _ Começa a gemer alto o bastante para que Keana ouvisse seus gemidos, e se sentisse cada vez pior ao ouvir sua esposa dizendo todas aquelas coisas enquanto dá prazer a outra. - Isso amor... Ohhh Lauren. _ Camila tentava se controlar na hora de falar as palavras para que não saíssem tão audíveis quanto aos gemidos mas parecia ser quase impossível.
***
Keana não conseguiu ouvir a ligação até o final pois sentia raiva e repulsa de Lauren, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, que sua esposa tinha outra mulher e que essa não era Lucy, pois se fosse teria reconhecido sua voz nas poucas vezes em que falava com Lauren e gemia em alto e bom som, o fato era que a moça estava tão nervosa que não conseguia pensar em absolutamente nada.
Keana ficou tão cega e possessa que ao menos se deu conta de que se tratava de Camila.
Assim que desligou o celular, Keana entrou em desespero, chorava tanto que não conseguia se controlar, começou a quebrar tudo dentro do quarto, seus cremes, perfumes e tudo que haviam sobre a penteadeira foram parar no chão, ela gritava e se perguntava porque Lauren estava fazendo isso com ela, acreditava piamente que a gravidez faria com que Lauren se conectasse mais a família e que deixaria de lado suas traições, mas agora vê que estava completamente errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Ambition (Camren - G!P)
Fiksi PenggemarLauren Jauregui, tem 27 anos e já é considerada uma das melhores advogadas da cidade e dona de um renomado escritório de advocacia... Extremamente linda, de uma beleza invejável, ela vive um casamento sólido com sua esposa Keana, no entanto tudo mud...