QUEM ME SURPREENDEU FOI VOCÊ

271 17 0
                                    

P.O.V Narrador

Lauren estava praticamente deitada no confortável sofá da sala com Camila entre suas pernas, a latina apoiava as costas em seu peito enquanto as duas estavam com as mãos entrelaçadas encima de seu ventre.

Elas estavam assim a um bom tempo, em silêncio. Era como se estivessem em uma bolha particular.

Já haviam conversado absolutamente tudo sobre o bebê, Lauren quis saber se ele estava bem e também se comprometeu a ir com Camila em todas as consultas, ela quer acompanhar a gravidez até o fim.

- Lo. _ Camila chama, e Lauren dá um beijo no canto de seu pescoço. - Acho que está na minha hora. Preciso ir pra casa.

- Por que não passa a noite aqui, Camz?

- Eu acho melhor não, Lo. _ A latina se ajeita para olhar pra mais velha. - Eu tenho que tomar banho e descansar porque amanhã cedo preciso ir na delegacia.

- Na delegacia? ... Depor?

- Exatamente. Foi marcado pra amanhã e eu ainda vou precisar levar um advogado comigo.

- Mas pra que pediram pra você ir acompanhada de um advogado?

- Eu não sei. Eles não me deram essa informação... E isso também é um outro problema, porque eu ainda não encontrei um advogado.

- Bom... Isso é realmente muito estranho. Mas não precisa se preocupar, eu resolvo isso pra você, Camz. Você já conhece a Normani, não é?

- Sim. Conheço.

- Ela pode acompanhar você.

- Seria ótimo, Lo. _ Camila responde contente e aliviada. - A Normani é perfeita no que faz.

- Agora fiquei com ciúmes.

- Ah meu Deus, Lauren. _ As duas começam a rir. - Você sabe que não existe advogada melhor que você nesse mundo.

- Quem me dera se isso fosse verdade.

- E quem disse que não é?

- Só você. _ Lauren ri apertando Camila pela cintura a trazendo mais pra ela.

- Porque eu tenho absoluta certeza do que estou falando. _ Camila rouba um selinho da mais velha. - E sendo assim você não tem que se opor.

- Bom ... Então porque não passa a noite com essa advogada que é a melhor do mundo. Se você negar o meu convite eu vou me sentir muito desapontada e vou começar a acreditar que talvez eu não seja tão boa assim. _ Camila levanta as sobrancelhas com uma expressão surpresa, completamente desacreditada do que Lauren acabou de falar.

- Você é a melhor advogada do mundo e a mais dramática também. _ A latina diz fazendo Lauren dar uma risadinha divertida.

- Por favor, amor!

- Amor, eu não posso... Eu já te expliquei isso. Na verdade eu ... _ Ela não deixa Camila completar.

- Não vai acontecer nada entre a gente, Camz. Se você estiver pensando que eu vou querer fazer...

- Não, eu não estou pensando nisso, amor. _ Dessa vez foi Camila quem a interrompeu.- Não pense besteiras.

- Então o que é?

- O problema é que eu preciso ir bem cedo pra delegacia, e se eu passar a noite aqui vou acabar me atrasando porque eu preciso trocar de roupa. Além do mais, mesmo se eu quisesse ficar, aqui eu não tenho roupas e eu preciso tomar banho, preciso...

- Se o problema for esse então está resolvido.

- Como assim? _ Lauren se ajeita e Camila também, de maneira que pudéssem conversar melhor.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora