CUSTE O QUE CUSTAR

285 17 0
                                    

MIAMI- FLÓRIDA 12:00

P.O.V Keana

- Dona, Keana, até que enfim a senhorita chegou, eu já estava ficando preocupada. _ Elisa vem ao meu encontro assim que entro no apartamento. Ela não poderia saber de jeito nenhum que eu fui pra academia, por isso antes de sair coloquei dentro de uma bolsa tudo o que eu iria precisar para treinar e inventei que estava indo pra casa da Ashley, para todos os efeitos, as coisas na bolsa eram roupas caso eu precisasse porque eu iria demorar.

- Pois não devia ter ficado preocupada, eu disse que iria demorar.

- Eu sei, mas mesmo assim fiquei preocupada, além do mais a senhorita Lauren ligou três vezes para ver se você já havia chegado, ela disse que seu celular estava desligado.

- Fiquei sem bateria. _ Tiro o mesmo da bolsa sem nenhum pouco de preocupação, se fosse a alguns dias atrás eu retornaria correndo pra ela, mas aquela Keana bobinha não existe mais. - Coloca pra carregar pra mim, vou tomar um banho relaxar um pouco. _ Elisa pega o celular mas fica me olhando de uma maneira estranha.

- Está me olhando assim por que?

- A senhorita não usou as roupas que levou pra casa da sua amiga?

- Agora deu pra supervisionar minha vida, Elisa? Só falta me pedir pra mostrar o que tem dentro da minha bolsa pra ter certeza que tem roupas e aí depois poder contar pra Lauren.

- Não, isso não é verdade.

- Desde que foi fazer aquela maldita viagem a Lauren te colocou pra me vigiar. Ou você acha que não sei?

- Não é isso senhorita... Ela apenas me pediu pra cuidar de você, não te vigiar e além do mais eu só perguntei. Do jeito que está falando parece até que sou fofoqueira, que quero causar conflito entre vocês duas.

- Olha só, Elisa, eu não quero mais ter que chamar a sua atenção por causa disso... Vê se coloca uma coisa na sua cabeça, independente do que a Lauren te pediu ou não, eu não tenho que te dar explicações de tudo o que eu faço ou deixo de fazer.

- Mas eu não quis ser invasiva, eu só perguntei porque pensei... _ Não deixo ela completar.

- Não importa o que você pensou, eu só quero que pare com essa mania de ficar querendo saber de tudo. _ Ela abaixa a cabeça envergonhada mas não demorou muito para que olhasse pra mim novamente.

- Tudo bem! Não vai mais se repetir.

- Ótimo. Pode se retirar. _ Ela assente mas antes de se virar de costas pra mim eu a chamo novamente.

- Só mais uma coisa!

- Pode dizer! _ Diz olhando pra mim.

- Você contou pra Lauren sobre a bagunça no meu quarto hoje mais cedo?

- Sobre as coisas quebradas no quarto? _ Balanço a cabeça em concordância.

- Não senhorita, Keana. Eu não disse nada sobre isso, não conversamos muito ao telefone, ela apenas perguntou se a senhorita estava em casa, e se estava tudo bem. Apenas isso.

- Ótimo. Não quero que conte nada... Agora eu vou pro meu quarto.

- Quase ia me esquecendo de dizer que o almoço está pronto, se quiser, posso levar quando a senhorita sair do banho.

- Não precisa, muito obrigada, eu não vou querer almoço... Apenas prepare um suco verde, vou tomar e depois ver se consigo dormir um pouco, acordei muito cedo.

- Mas a senhorita precisa se alimentar. _ Tenho que me controlar para não explodir com ela, parece que se esqueceu do que eu disse segundos atrás. - Eu sei que não devia me meter, mas a senhorita precisa se alimentar por causa da gravidez.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora