MENTIRAS

668 36 9
                                    

SEGUNDA-FEIRA 08:15 AM

Escritório Jauregui

P.O.V Lauren

Hoje o dia não estava sendo bom pra mim, quase não estou conseguindo me concentrar no trabalho, tudo porque antes de sair de casa discuti feio com Keana, a gente já está sem se falar desde sábado, porque ela não quis ir comigo na festa da dona Elisa e eu resolvi ir sozinha, mas eu não fiquei muito tempo, só fui dar os parabéns e cumprimentar algumas pessoas. Keana não me impediu de ir, mas disse que se eu fosse não iria me perdoar tão cedo. É lógico que me doeu ouvir aquilo mas no fundo eu sabia que ela estava falando da boca pra fora, e que quando sua raiva passasse ela iria me entender, e entender que não precisa ter ciúmes da Lucy e de ninguém nesse mundo. Mas parece que eu preciso ficar lembrando isso pra ela o tempo todo.

Então hoje de manhã eu fui tentar conversar com ela, eu queria que as coisas ficassem bem entre a gente mas ela não quis me ouvir, começou a jogar na minha cara que eu estou perdendo o respeito por ela e que sua opinião não importa mais pra mim. Não suporto quando uma pessoa me acusa de algo que não faço e então a gente discutiu.

- Pode falar ! _ Falo um pouco sem paciência enquanto assino alguns papéis. Eu não estava sendo mal educada mas não conseguia agir como se tudo estivesse bem, e sei que ninguém tem culpa do que acontece na minha vida pessoal mas eu sou assim, é a minha natureza.

- Senhorita Lauren... A pessoa que você estava esperando chegou.

- Ótimo, Jade. Pede pra ela vir até a minha sala, por favor. _ Aperto o botão desligando o telefone e continuo a fazer o que estava fazendo.

Era a mulher que havia sido selecionada para estagiar aqui no escritório.

Não demora muito para que então eu ouvisse duas batidas na porta e a mesma se abrir logo em seguida.

- Com licença.

***

P.O.V Camila

Ela estava de cabeça baixa, distraída escrevendo alguma coisa e pela rapidez que fazia suponho que estava assinando algum documento.

- Com licença!

- Entre, por favor. Sinta-se a vontade. _ Ela diz quase no mesmo momento em que levanta a cabeça para me olhar e quando seus olhos se encontraram com os meus ela sorri simpática pra mim, mas ao mesmo tempo ficou surpresa, não duvido muito que ela tenha se lembrado que me viu no restaurante.

Enquanto eu caminhava em direção a sua mesa, ela se levantou vindo ao meu encontro, não tem como não reparar que Lauren é linda, uma mulher maravilhosa, e esse ar de poder e autoridade que ela exala me fascina. Estou começando a entender porque a mulher dela tem tanto ciúmes. Essa mulher é uma perdição. Pra mim não será nenhum esforço ficar com ela, farei isso com todo prazer.

- Bom dia. _ Ela diz sendo educada, e nos cumprimentamos com um aperto de mão e eu deixo um beijo em seu rosto, quando nos encaramos sorrio olhando em seus olhos, que a propósito são lindos, verdes acinzentados. Fui um pouco descarada ao dar aquele beijo que pra ela pode ter sido inocente e ao manter contato visual e percebi que ela ficou tímida.

- Bom dia, senhorita Jauregui. _ Respondo e então quebramos o contato de nossas mãos. - É um prazer te conhecer. _Completo.

- O prazer é todo meu... Como se chama?

- Camila Cabello. _ Dou um dos meus melhores sorrisos e sou correspondida por ela. Lauren não sabe disfarçar e isso é ótimo, é mais que claro que ela gostou de mim e não se encomodou nem um pouco com o que eu fiz. Eu facilmente consigo perceber isso somente através da maneira em que ela me olha.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora