VOCÊ ESTÁ CHORANDO

274 10 0
                                    

TEMPO DEPOIS...

P.O.V Camila

- Você vai ligar pra ela agora? _ Dinah pergunta enquanto saíamos da biblioteca, fomos juntas devolver a apostila que precisei pegar já que não poderia voltar pra sala de mãos vazias. Agora finalmente estamos indo embora.

- Vou chegar em casa primeiro, aqui não dá pra conversar direito. Já mandei uma mensagem pra ela avisando.

- E o que ela respondeu?

- Que está assistindo um filme e está sem sono, por isso não tem problema me esperar chegar em casa. _ Dinah apenas assente em concordância.

Continuamos andando até uma das portas de saída mais próxima da gente e fomos em direção ao estacionamento, mas fui obrigada a parar ao ver Stefan, nosso colega de classe, se aproximando da gente. - Era só o que me faltava. _ Nunca gostei de falar com ele, embora tenha namorada, vive dando encima de mim, é um sem vergonha e eu não suporto homens assim.

- Camila, eu posso falar com você?

- Stefan agora não dá, foi um dia muito cansativo, e eu só quero ir pra casa descansar. _ Tento não agir com grosseria embora eu estivesse impaciente.

- Não pretendo tomar muito seu tempo, é que eu vou fazer uma festa na minha casa neste sábado, é meu aniversário então eu gostaria de te convidar. _ Em seguida ele olha pra Dinah. - Você também Dinah. Se quiser ir também está convidada.

- Não acho que seria uma boa idéia, até porque você sabe que sua namorada não me suporta. _ Ele sorri despreocupado. É claro que eu não me interesso em ir nessa festa, mas precisava de um pretexto.

- Ah, não. Não precisa se preocupar... Não sei se você percebeu, mas nós dois não estamos mais juntos.

- Não, eu não reparei. _ Dou um sorriso sem graça e sem vontade. - Mas mesmo assim, Stefan. Eu peço desculpas, mas não vai ser possível.

- Você tem outro compromisso?

- Na verdade tenho sim. _ Olhei pra Dinah. - Eu e a Dinah vamos visitar os pais dela em L.A esse final de semana. Não é, Dj? _ Era mentira, mas ela sabia que precisava confirmar.

- Sim. Exatamente. Vai ter que ficar pra uma próxima. _ Eu dou graças a Deus quando Dinah disse isso.

- Nossa, que pena. _ Lamentou. - Eu gostaria muito que você fosse. _ Diz com uma cara de completa decepção.

- Pois é, vai ter que ficar pra uma próxima vez... Mas de qualquer maneira eu agradeço pelo convite.

- Que isso. Imagina. Seria uma honra pra mim ter você na minha festa. _ Ele pega sua carteira do bolso da calça e tira de lá um cartão. - Esse é meu cartão... _ Me estende o mesmo e eu pego apenas por educação. - Se de repente você mudar de idéia ou resolver não viajar, é só me mandar mensagem.

- Não existe probabilidade disso acontecer... Mas tudo bem.

- Não me custa nada criar esperanças, né?. _ Ele dá uma risadinha enquanto eu não consigo esboçar reação nenhuma. Ele está nitidamente flertando comigo e isso não me agrada. - Bom... Então tchau. _ Se aproxima beijando meu rosto. - Até logo, Camila. _ Vai até a Dj e faz o mesmo. - Até logo.

- Até. _ Ela responde num tom meio seco. - Vamos amiga. _ Ele continua paralisado olhando pra mim feito um bobo, e eu ignoro.

- Vamos. _ Pego na mão da Dj e saímos em direção ao carro.

- Ele nem se dá ao luxo de disfarçar que está interessado em você. _ Ela diz entediada.

- Pois ele só perde o tempo dele.

Dangerous Ambition (Camren - G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora