( É assim que eu imagino a Talia)
Talía me olha, um grande sinal de interrogação pintando seu rosto e dou de ombros, eu também estou querendo respostas.
— Duas vezes em uma semana, garota. — O som exageradamente simpático faz com que incline minha cabeça para o lado e encare o rosto bem maquiado de Bárbara, ela tem um sorriso ensaiado que grita oh, eu sou perfeita, não sou? Metade de mim quer ser grosseira e questionar sobre a outra pessoa visitando Ari que mencionou, apenas porque estou cansando de tanto mistério, mas isso seria estranho e ela não é burra. Forço um sorriso ainda mais falso que o seu, afinal duas pessoas podem jogar esse jogo e tenho anos de treinamento. — Quais as oportunidades disso acontecer? — Acrescenta.
— Olá, Babi. — Aumento o sorriso, escovando meus cabelos com os dedos como se sua presença não fosse um grande incômodo. — Isso é realmente uma coincidência, estávamos falando de você. — Seu olhar recai em Tália e posso jurar que a vi perder o brilho da sua personalidade alegre por dois segundos.
— Mesmo? — Tenta manter o tom inicial, mas vejo que a presença de T torna seu mundo menos rosa. Aperto os olhos, imaginando se ela sabe sobre o caso do pai com a mãe de Tália, pelo que sei seus pais nunca se separaram e demonstravam uma vida feliz e perfeita, entretanto, ninguém realmente é. Não tem como. Não em um mundo com tanta desigualdade e falta de empatia.
— Comentei com T sobre seu aniversário, sei que possuem um passado, mas você falou sobre levar as meninas. — Seu sorriso volta a ficar largo, os cílios alongados batendo sem parar.
— Claro, todas vocês são bem-vindas. Augusto Lobo já confirmou, Tilly Bragantino também. — Semicerro os olhos, vacilando um segundo na atuação.
Isso é realmente sério? Ela convidou a irmã e o ex noivo da sua agressora para seu aniversário?
— Ótimo, estaremos todas lá. — Assente, batendo palmas em uma empolgação que parece genuína.
— Vou enviá-las o convite e os informativos da festa. — Fala, acenando para duas garotas que reconheço como ex colegas. Eu não sabia que ela tinha amigas na escola, nenhuma nunca entrou em sua defesa pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO SEGREDO - LIVRO 1. CONCLUÍDO
RomansaMeu padrasto, José Luiz Maldonado é aquele para quem corro quando as coisas ficam difíceis. Meu protetor, meu melhor amigo, o herdeiro de uma grande fortuna e o único homem que não posso ter. Porém, nem mesmo ele conseguirá salvar-me dessa vez. Ni...