Capítulo 33

134 10 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Largo o braço de Zé e entrelaço no de Tália, ela pisca confusa, mas sorrio por roubar sua atenção do casal direto para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Largo o braço de Zé e entrelaço no de Tália, ela pisca confusa, mas sorrio por roubar sua atenção do casal direto para mim. Murmuro um pedido de desculpa para meu padrasto e nos olhamos por um segundo além do que é considerado normal, ele é o primeiro a desviar o olhar, avisando que vai falar com alguns dos seus conhecidos, eu assinto, mas não faço mais que manear a cabeça. Malícia brilha em suas íris, essa noite em especial elas estão parecendo menos com prata derretida e um pouco mais com o céu cinza de nuvens carregadas, sim, José Luiz parece pronto para causar uma tempestade quando desce os olhos pelo meu corpo e se vai.

Como é mesmo que se respira?

Ah, é.

Puxa e solta.

Afasto os pensamentos, lembrando exatamente onde estou e manobro meu corpo para que fique na frente de T.

— Não faça bobagens. — A aviso, em um tom que só ela pode ouvir.

— Não estou fazendo nada. — Argumenta, enrolando os lábios em um bico de criança mimada que todas as crianças ricas aprendem desde cedo. Dou-lhe uma expressão nenhuma pouco convencida e ela revira os olhos. — Ele nos drogou. —Diz, mantendo a conversa baixa.

Junto as sobrancelhas, dando uma rápida espiada em Tobiah e volto pra ela.

— Eu sei.

— Ele está no aniversário dela. Como eles são tão íntimos? — Continua falando, como se houvesse um significado óbvio por trás que não consigo ver. — Pense, essa garota me odeia. — Diz.

Olho para o casal por cima do ombro, Bárbara está com uma máscara branca com detalhes dourados e vestido azul, a cor é uma mistura de tons, começando por algo claro na altura do busto e escurecendo da cintura pra baixa, pequenas estrelas brilham na barra e percebo que a peça é uma imitação do teto do salão, seu cabelo está preso em uma trança lateral. O homem, que sei agora ser Toni, veste um paletó parecido com o de Zé, apenas menos elegante e bonito. Analisando ambos com mais atenção, Tália tem razão, eles parecem possuir um nível de intimidade muito grande para supor que acabaram de se conhecer, no entanto, a ruiva acabou de voltar para casa e nem mesmo eu conheci Toni até ser drogada por ele.

NOSSO SEGREDO - LIVRO 1. CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora