Você e eu não é errado.A frase flutua entre nós como uma bolha de sabão, daquelas grandes que você julga inofensiva, mas acaba estourando e fazendo os olhos arderem. Eu costumava sorrir na companhia dele, não o oposto. O que diabos nós fizemos?
— Hey, não pense tanto, boneca. — Seu polegar escorrega por minha bochecha e limpa a lágrima. — Eu nunca vou te forçar a qualquer situação, tire a culpa das costas.
Uma mentira.
Uma ilusão.
É isso o que ele quer.
Fecho os olhos em um momento de indecisão, mergulhando na escuridão da minha cabeça e inalando o aroma natural dele. Isso foi um erro. Um erro que anseio em cometer novamente. A grande questão é que estou presa na moralidade das minhas ações, conceitos da sociedade e dogmas da igreja.
Respiro fundo.
— Eu me confessei ao padre uma vez. — Falo, sentindo sua respiração contra a curvatura do meu pescoço. Em algum momento nós mudamos de posição e agora o tenho sobre o meu corpo.
— Prossiga. — Como se soubesse meu intuito, ele me estimula. O tom aderindo uma suavidade invejoso.
— Foi quando fiz algo ruim pela primeira vez. — Digo e espero que ele faça a pergunta. O que você fez?
Mas não acontece.
Então, eu só puxo mais ar para meus pulmões e depois solto.
— Havia essa garota da minha classe, ela estava um ano atrasada e usava seu tamanho e idade para intimidar outras meninas, inclusive eu... principalmente eu. Um dia ela passou dos limites e me empurrou contra a mesa do professor, não havia ninguém além de nós duas na sala. — Pressiono os lábios, lembrando que havia sim mais alguém na sala. Minha melhor amiga, Ariel Bragantino. —Bom, eu acabei com um ferimento na testa e vários arranhões. —Acrescento e sinto seus músculos tensionarem.
— Eu lembro desse dia, você disse que tinha caído enquanto pulava corda. — Seu tom é irritado, talvez magoado.
Bufo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO SEGREDO - LIVRO 1. CONCLUÍDO
RomanceMeu padrasto, José Luiz Maldonado é aquele para quem corro quando as coisas ficam difíceis. Meu protetor, meu melhor amigo, o herdeiro de uma grande fortuna e o único homem que não posso ter. Porém, nem mesmo ele conseguirá salvar-me dessa vez. Ni...