Capítulo 49

80 6 1
                                    

O que estão achando do livro??


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O restante do show passa rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O restante do show passa rápido. A banda atende alguns pedidos dos fãs e Tália se empolga quando o vocalista rasga a camisa de botões e mostra a tatuagem de dragão no peito.

— Queridos, a música que vamos tocar agora é especial, foi escrita por mim e é a primeira vez que a tocaremos para um público. — O baterista fala, passando a mão pelos fios negros e molhados de suor para trás. — Vocês são especiais. — Anuncia, arrancando gritos e suspiros dos seus admiradores, a voz três oitavas mais lenta.

— Gostando do espetáculo, boneca? — Tremo, as pernas querendo ficar bambas. — O quê? O gato mordeu sua língua, princesa? — Sussurra contra minha orelha, soltando uma risadinha desdenhosa e mordendo o lóbulo em seguida.

Viro lentamente, olhando-o de cima para baixo.

— Zé? — Inclino a cabeça, não tendo certeza se ele é real ou fruto da minha imaginação. Quando sua mão toca minha bochecha e o polegar contorna meus lábios, fecho os olhos e inspiro seu cheiro. — Perfume novo? — Questiono quando sinto canela, ao invés, de limão.

Ele ri.

— Você não gostou? —Indaga e é preciso o melhor de mim para não pular em seus braços e lamber cada parte do seu corpo.

— Se eu gostei? — Passo a língua entre os lábios e olho para os meus dois lados, quando tenho a certeza de que não estamos sendo observados, fico nas pontas dos pés e beijo seu pescoço. Meu padrasto enlaça minha cintura e me puxa mais para perto, colando nossos corpos. Arrasto o nariz contra a pela da sua garganta e inspiro. — É delicioso. — Falo, não conseguindo esconder o sorriso ao sentir seus músculos tremerem sobre minhas mãos.

O modo como seu olhar passa de nublado para uma tempestade com furacão, me diz que estou brincando com fogo.

Hmm.

— Zé, não podemos. — Descanso uma mão em seu peito e tento me desvencilhar quando seus dentes deslizam no meu queixo. Olho novamente na direção das meninas, Tilly e T ainda estão vidradas na performance dos integrantes da alma sangrenta para nos notar, já Isa parece estar em uma discussão com seu chefe de segurança, Rael, mas prefiro não subestimar seu poder de observação.

NOSSO SEGREDO - LIVRO 1. CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora