Os meses passaram corridos em meio a sessões de estúdio, entrevistas e ensaios. O tempo escorregou pelas minhas mãos, e antes que eu percebesse, o dia do grande show havia chegado. Eu estava prestes a me apresentar em um estádio lotado em Orlando—Camping World Stadium. O lugar estava fervendo de expectativa, cada assento preenchido. A pressão estava lá, mas a excitação também.
Nos bastidores, Haylley estava ao meu lado, com sua energia contagiante, como sempre. Ela sabia como manter o ambiente leve, mesmo quando o peso do momento estava sobre mim. Meu coração disparava ao pensar em estrear meu novo single naquela noite. A música era crua, real, e tocava fundo—uma reflexão de um relacionamento fracassado que poderia ter sido muito mais, se não tivesse sido subestimado.
A melodia e a letra da música ecoavam em minha mente, era como se ela nunca havia saído da minha cabeça! Como se essa música sempre fosse presente em minha vida.
Nós poderíamos ter sido eternos, mas deixamos escapar,
Agora estou aqui cantando, me perguntando se você também sente falta.
Um amor que se foi, mas nunca deveria ter partido,
Agora estou aqui sozinha, cantando com o coração partido."No caminho para o estádio, dentro da van, Gal estava comigo, assim como Ana Liz. A conversa entre as meninas era descontraída, mas eu podia sentir a tensão no ar. Haylley, sempre prática, estava organizando os últimos detalhes, mas também estava animada para ver a reação do público ao meu novo single. Ana Liz, sentada ao meu lado, segurava minha mão, sentindo a energia vibrante que permeava o ambiente.
--- Estou tão orgulhosa de você, tia Nath! -- Ana Liz disse, seus olhos brilhando de admiração.
Gal riu, olhando para nós duas. -- Nath, acho que este será o show da sua vida.
Eu sorri, tentando aliviar o nó na garganta. -- Vamos arrasar, meninas. Isso é só o começo.
Dentro da van, o clima estava leve e descontraído, apesar da tensão que sempre acompanha um grande show. Gal estava sentada ao meu lado, digitando algo em seu celular, provavelmente organizando posts para as redes sociais. Haylley, sentada na frente, já estava rindo de alguma coisa que Ana Liz havia dito, e a risada dela era tão contagiante que não pude evitar um sorriso.
-- Então, meninas. -- comecei, olhando para todas elas. -- o que vocês estão achando dos Estados Unidos até agora?
Haylley se virou no banco, um brilho travesso nos olhos. -- Eu tô amando! Sério, esse lugar tem uma vibe diferente. E depois do show, acho que devíamos ir comemorar em grande estilo.
-- Ah, não, lá vem ela com essas ideias malucas de novo. -- Gal disse, rindo. -- O que você tá pensando agora, Haylley? Outro daqueles bares de beira de estrada cheios de gente esquisita?
-- Mas é claro! -- Haylley respondeu, fingindo estar ofendida. -- Vocês sabem que esses são os melhores lugares. Nada como uma boa dose de whiskey barato e histórias bizarras pra completar a noite. Sem contar que é sempre nesses lugares que a gente encontra as melhores histórias.
-- Isso é verdade! -- concordei, me lembrando das tantas vezes que saímos juntas para esses lugares meio decadentes, mas sempre cheios de personalidade. -- E depois do show de hoje, a gente vai precisar de uma comemoração assim. Algo mais intimista, só nós e nossos amigos mais próximos.
Ana Liz, que estava quieta, me olhou com um sorriso tímido. -- Tia Nath, eu também posso ir? Sei que sou pequena, mas adoro ver vocês se divertindo.
-- Ana Liz, você é a minha parceira número um! -- respondi, sorrindo para ela. -- Claro que você vai, mas nada de beber, ok? A gente pode te arranjar um suco especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido ao sonho
Historical FictionQuando nos apegamos ao passado, o futuro promissor se obscurece sob o véu das lembranças, aprisionado entre os escombros do que já foi. É como se nossos sonhos, outrora radiantes e audaciosos, se perdessem na penumbra da nostalgia, enquanto nos enco...