Passaram-se alguns meses e Victoria e eu estávamos celebrando nosso terceiro mês de namoro. Cada dia ao lado dela era uma nova dose de felicidade, e minha paixão por ela só crescia. Com a chegada do mês de outubro, a energia do Halloween contagiava a todos, e estávamos todos animados para as festividades.
Porém, também marcava o momento em que alguns amigos estavam se despedindo. Priscila, Luiz, Cams e Thaís estavam prestes a partir, mas tivemos uma surpresa agradável: Duda decidiu ficar. Ela havia se encantado com o lugar e optou por estender sua estadia. Como a cobertura onde morávamos era espaçosa, ela se juntou a mim e ao Bryan. Era uma mudança inesperada, mas recebemos a garota de braços abertos em nossa casa.
Que empolgante! Parece que a festa de Halloween em Sydney prometia ser épica! Todos estavam se preparando para um momento memorável na Mansão da Irmandade da Faculdade de Sydney. E que honra abrir o show do 5SOS! Com certeza, a banda "Goodweather" estava pronta para arrasar e fazer o público vibrar com sua música. Era um marco importante no crescimento da banda, e eu mal podia esperar para ver o que o futuro reservava para nós.
A atmosfera vibrante da festa de Halloween em Sydney era palpável, com luzes coloridas piscando e uma multidão animada reunida ao redor do palco onde o DJ comandava as batidas. Todos os cantos da mansão da irmandade estavam repletos de energia e entusiasmo, enquanto os convidados se entregavam à diversão da noite. Haylley, a dinâmica coordenadora de eventos da faculdade, estava imersa em suas responsabilidades, garantindo que tudo corresse conforme o planejado. Eu, junto com outros colegas, compartilhava o encargo de auxiliá-la, mantendo o clima de festa animado e fluindo sem contratempos.
Entre a agitação da multidão, eu me encontrava ao lado de Victoria, minha fonte de alegria e companheirismo naquela noite festiva. Haylley, por sua vez, desfrutava da companhia de Duda, enquanto Priscila e Thaís compartilhavam momentos descontraídos juntas. De repente, Priscila chamou meu nome, sua expressão séria indicando que ela tinha algo importante para discutir. - Nathalia? Podemos conversar um momento? - disse ela, fazendo-me sentir uma leve pontada de curiosidade sobre o que ela tinha em mente.
- Ah, oi Priscila, claro que sim. Vamos lá para fora, pois aqui está muito barulho - respondi, guiando-a para um local mais tranquilo.
- Eu estou indo embora novamente amanhã, você sabe. Queria só te agradecer. Você me perdoou, mesmo a gente não estando juntas. Você ainda consegue me fazer feliz. Obrigada. Não sei quando vou te ver de novo. Se vou te ver de novo. Depois que eu for embora, você segue sua vida, eu a minha. Por mais que eu não queira. Você já fez isso, agora só falta eu - disse Priscila, com um tom de melancolia em sua voz.
- Eu me lembro de tudo, sabia? Meu amor por você era algo carnal. Era um lance de alma. Eu amava isso. Amava você. Era incrível, sabia? Mas você não soube ficar. Isso me doeu, mas eu soube te perdoar sim. Nunca sei o rumo que essa vida pode tomar. Nós nunca sabemos. Eu já te disse isso uma vez, Priscila. Nós que sempre colocamos um ponto final nisso, acabou virando reticências. A gente ainda se encontra. Você sabe.
- Será? Você com a Victoria, acho que dessa vez dá casamento, em - comentou Priscila, tentando trazer um pouco de leveza ao momento.
- Não quero dizer em questão de namoro ou algo do tipo. Só estou falando que ainda a gente se encontra. Aliás, depois daqui, para onde é o destino? - respondi, refletindo sobre o que o futuro reservava para cada um de nós.
- Não sei, vou passar na nossa cidade e relembrar algumas coisas. Depois, acho que vou para o Canadá. Lá me parece ser bom. Vou fazer uma visita à minha irmãzinha.- Bom, já está ficando tarde, né? - comentei, pensativa sobre meus próximos passos.
- Está mesmo. Disse a mais velha notando que a despedida estava se aproximando. - Amanhã vou cedo, partir de novo. Acredito que você não me leve no aeroporto. Não quero sentir essa dor de novo. Enfim, já vou indo - respondeu, sentindo o peso da partida iminente.
- Por mais que eu odeie despedidas, eu prefiro que seja assim, em silêncio, quando eu notar e se notar, não estará mais aqui. Eu desejo do fundo do meu coração que você encontre a paz que tanto deseja, que seja feliz, que alcance todos os seus objetivos.
- Eu decidi partir porque percebi que eu não era seu objetivo. Eu só espero que não se esqueça de mim, como também nunca me esquecerei de você e do que vivemos juntas. Por mais que ame outra pessoa, nunca vou deixar de amar você. Até a próxima volta, Nathalia - a voz da outra ficou embargada ao finalizar as palavras, deixando transparecer toda a emoção contida.
- Igualmente, Priscila. Amo você, mas está na hora de partir - respondi, com um misto de tristeza e resignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido ao sonho
Historical FictionQuando nos apegamos ao passado, o futuro promissor se obscurece sob o véu das lembranças, aprisionado entre os escombros do que já foi. É como se nossos sonhos, outrora radiantes e audaciosos, se perdessem na penumbra da nostalgia, enquanto nos enco...