Acordei e percebi a ausência do corpo de Victoria ao meu lado. Levantei-me, tomei um banho revigorante e, ao sair do banheiro, encontrei-a encostada na janela, admirando a vista deslumbrante lá fora.- Que vista, não é mesmo? — perguntei, aproximando-me.
- É realmente lindo. A Grécia tem uma magia que te cativa, te faz desejar explorar cada canto. É algo incrível — respondeu Victoria, sua voz suave refletindo o encantamento que sentia.
- Essa é a ideia. Por isso voltei, desta vez com você. Queria que experimentasse essa magia. Pensei que poderia ser especial. Mas me diga, Sra. Miranda, como está sendo a vida de casada?
- É maravilhoso. Eu sou casada com a mulher que mais amo no mundo. Não poderia estar mais feliz. Na verdade, sou a mulher mais feliz do mundo. Sempre fui, principalmente desde que te conheci. Não importa o nosso status... estar ao seu lado sempre me fez feliz. Isso não mudou em quatro anos — disse Victoria, movendo-se para ficar mais próxima de mim.
- Fico feliz que nada mudou. Para mim, também não mudou. Eu me apaixono por você a cada dia. Eu te infinito — falei, com um sorriso sincero.
- Eu te infinito — respondeu Victoria, com um sorriso que expressava o mesmo sentimento profundo.
- Não querendo quebrar o clima, mas qual é o roteiro de hoje? — Victoria perguntou, mudando de assunto com um toque de curiosidade.
- Hoje vamos visitar o Monte Ótris e os vales ao seu redor — respondi, animada com a perspectiva da nova exploração.
Acordamos cedo para a nossa excursão ao Monte Ótris, e eu estava empolgada com a surpresa que preparei para Victoria. Sabia o quanto ela amava paisagens deslumbrantes e experiências únicas. Assim que saímos do hotel, a brisa fresca e o céu limpo de Santorini pareciam prometer um dia perfeito.
Contratei um guia local para nos levar ao Monte Ótris e aos vales ao seu redor. O guia, com seu conhecimento apaixonado e histórias fascinantes, era a companhia ideal para nossa aventura. O caminho até o topo era sinuoso e envolto por uma vegetação vibrante, mas a vista que se desenrolava a cada passo valia todo o esforço.
Victoria estava deslumbrada. Seus olhos brilhavam com cada novo panorama, e eu não conseguia deixar de sorrir ao ver sua felicidade. Eu me preocupava em fazer cada momento especial para ela, então preparei um piquenique luxuoso para o topo da montanha. Espalhei uma toalha de seda sobre a grama e arranjei uma seleção de iguarias — queijos finos, frutas frescas, e uma garrafa de champanhe, que eu sabia que ela adorava.
Quando chegamos ao topo, a vista era ainda mais espetacular do que eu imaginava. O sol estava começando a se pôr, lançando um brilho dourado sobre a paisagem, e eu pude ver a maravilha no rosto de Victoria. A sua expressão de encantamento fazia cada esforço parecer pequeno.
Enquanto desfrutávamos do piquenique, eu me aproximei de Victoria e, com um sorriso, sussurrei:
— Olha ao nosso redor. Este lugar é tão incrível quanto você.
Ela sorriu e me olhou com ternura.
— Nath, você fez tudo isso para mim? Está perfeito.
O calor do sol e a tranquilidade do ambiente criaram uma atmosfera mágica. Conversamos sobre tudo e nada, rimos de pequenas piadas e relembramos momentos especiais que vivemos juntas. Em um momento íntimo, quando nossos olhares se encontraram, eu senti que todo o luxo e todos os detalhes eram insignificantes comparados à alegria de estar ali com ela.
Na volta, o guia nos levou a um pequeno ponto de observação onde a vista se estendia por todo o vale, e nós paramos para apreciar o crepúsculo. O dia tinha sido perfeito e, ao final, Victoria se virou para mim, seus olhos brilhando com uma felicidade sincera.
— Nath, você fez deste dia algo inesquecível. Obrigada por tudo — disse ela, seu tom carregado de emoção.
— Eu faria qualquer coisa para te ver feliz, Victoria. E ainda temos mais para explorar. — Respondi, com o coração leve, sabendo que o verdadeiro luxo não estava apenas nas coisas que eu podia oferecer, mas na experiência de compartilhar tudo isso com a pessoa que amo.
Depois de um dia incrível explorando o Monte Ótris e desfrutando de um piquenique espetacular, voltamos para o hotel. O sol estava se pondo e decidimos que a piscina do hotel seria o lugar perfeito para terminar a noite. A piscina era um verdadeiro luxo, com bordas infinitas e uma vista de tirar o fôlego da cidade iluminada abaixo. Era o cenário perfeito para relaxar e deixar o dia maravilhoso se concluir com chave de ouro.
Entramos na água, rindo e conversando sobre o quanto o dia tinha sido perfeito. Estávamos completamente imersas na tranquilidade quando uma turista se aproximou da borda da piscina. Ela parecia ser bastante ousada e não hesitou em se dirigir diretamente a mim.
— Uau, você é deslumbrante! — ela exclamou, com um olhar que era difícil de ignorar. — Você não gostaria de sair comigo e explorar um pouco mais da cidade?
Eu fiquei surpresa, mas tentei manter a compostura.
— Oh, obrigada pelo elogio, mas estou aqui com minha esposa — disse, apontando discretamente para Victoria, que estava relaxando na borda da piscina com um olhar que começava a se transformar em uma expressão de descontentamento.
A turista não parecia se intimidar.
— Ah, não precisa se preocupar com ela. Apenas pensei que poderíamos nos divertir um pouco — ela insistiu, com um tom que era tudo menos discreto.
Victoria notou a situação e sua expressão ficou visivelmente contrariada. Eu sabia que precisava lidar com isso com elegância.
— Olha, eu entendo que você esteja tentando ser simpática, mas realmente não estou interessada. Estou aqui para aproveitar o tempo com minha esposa, e isso é o que vou fazer — respondi, mantendo um sorriso educado, mas firme.
A mulher deu uma olhada desajeitada e murmurou algo sobre não ter percebido que eu estava casada, antes de se afastar.
Victoria, claramente irritada, saiu da piscina e foi para um canto mais reservado do deck. Eu, agora um pouco preocupada, fui atrás dela, tentando acalmar a situação.
— Amor, tudo bem? — perguntei, enquanto me aproximava dela.
Victoria estava com o olhar um pouco fechado, claramente incomodada.
— Eu só não gostei de ver alguém tentando te "pegar" na nossa frente. E o pior é que ela viu sua aliança e mesmo assim tentou algo — disse Victoria, seu tom de voz um misto de frustração e indignação.
Eu a abracei, tentando suavizar a situação.
— Eu entendo, amor. Mas, honestamente, a falta de educação dessa mulher foi a parte mais absurda. Quem faz isso vendo que alguém está casada? — eu disse, com um tom de diversão para aliviar a tensão. — Vamos focar em nós duas e deixar isso para trás.
Victoria começou a relaxar, e logo estava rindo da situação.
— É verdade, ela não teve um pingo de educação — disse ela, sorrindo. — E agora, podemos aproveitar o resto da noite sem mais interrupções.
Voltamos para a piscina, onde rimos do episódio e curtimos o resto da noite, com a vista deslumbrante e a água morna proporcionando um final perfeito para um dia incrível. No final, a situação se tornou uma piada entre nós, e aproveitamos cada momento da nossa noite juntas, com o calor e a alegria que sempre compartilhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido ao sonho
Historical FictionQuando nos apegamos ao passado, o futuro promissor se obscurece sob o véu das lembranças, aprisionado entre os escombros do que já foi. É como se nossos sonhos, outrora radiantes e audaciosos, se perdessem na penumbra da nostalgia, enquanto nos enco...