O sol de Malibu parecia mais brilhante naquela manhã, como se estivesse celebrando o retorno à normalidade. Depois de semanas de descanso e de conversas profundas, finalmente voltamos para a mansão. Olhei ao redor da sala ampla, decorada com lembranças e momentos, e senti uma onda de paz. Minha carreira estava de volta aos trilhos, os shows, as entrevistas e o burburinho da imprensa se entrelaçavam em uma rotina frenética e deliciosa. Mas o que realmente preenchia meu coração naquele momento era a visão de Victoria. Com seis meses de gravidez, ela exibia um brilho especial que deixava a casa inteira mais viva.
Estávamos todas reunidas na sala, em um dos nossos raros momentos de calma, quando Haylley quebrou o silêncio.
— Então, senhoras, acho que é hora de discutir o grande plano, não é? — disse ela com seu jeito sempre bem-humorado, sentada no sofá com uma xícara de café na mão.
Victoria sorriu e ajeitou-se, acariciando a barriga. — Sim, precisamos decidir o que vamos fazer daqui para frente. Tenho pensado muito nisso e, honestamente, quero ter o bebê na Austrália. É a minha casa, sempre será. — Seus olhos brilharam com um misto de nostalgia e expectativa.
Ana Clara, que estava ao lado dela, assentiu. — Isso faz sentido. Além disso, todos nós sabemos que a Austrália tem um lugar especial no coração de cada uma de nós. — Ela olhou para mim com um sorriso de cumplicidade.
Meu coração apertou de emoção ao ouvir aquilo. Victoria queria o bebê na Austrália. Era um retorno às raízes, um novo começo onde tudo começou para nós. Sorri, deixando meus pensamentos fluírem em palavras.
— Concordo. Se esse é o seu desejo, Vic, vamos todas para a Austrália. E não se preocupem com a rotina. Eu sei que vamos viajar muito por causa da turnê, dos shows e das filiais da empresa, mas a gente sempre dá um jeito. Sempre demos, e sempre daremos.
Haylley levantou a sobrancelha e olhou para mim com aquele olhar provocador. — Só quero saber se você vai comprar outro jatinho para essas idas e vindas, Nath.
Rimos juntas, a tensão quebrada pela piada. Então, uma ideia surgiu e eu a soltei antes mesmo de pensar duas vezes.
— E quanto à casa? Vamos voltar para a antiga ou... compramos outra? Novos planos, novas vidas. Dinheiro não é problema agora, e podemos criar algo ainda mais especial, se quisermos.
Victoria inclinou a cabeça, ponderando, e um sorriso se espalhou por seus lábios. — Acho que uma nova casa seria perfeita. Algo que simbolize essa nova fase, nossa nova família.
Ana Clara bateu palmas, empolgada. — Essa é a melhor ideia que ouvi hoje! Vamos começar uma nova história, em um novo lar.
Haylley ergueu a xícara em um brinde simbólico. — Para novas casas, novas aventuras e um futuro que parece mais brilhante do que nunca!
Olhei para cada uma delas, meu coração preenchido por amor e gratidão. Não importava o que viesse pela frente, estávamos juntas. E isso era tudo o que importava.
As últimas semanas passaram como um borrão de caixas e despedidas emocionantes. A casa de Malibu, que um dia foi o epicentro de tantos momentos marcantes, agora estava quase vazia. Decidi manter a mansão para que as meninas pudessem voltar para férias ou uma escapada. Porém, a nova casa na Austrália, que eu cuidadosamente escolhi em segredo, seria o próximo capítulo dessa jornada. Vendi meus carros; não precisava mais deles. Eu sabia que faria novas conquistas em minha nova vida. Tudo estava pronto: empresas alinhadas, compromissos artísticos ajustados e o calendário de shows perfeitamente encaixado.
A noite da festa de despedida chegou com um ar de celebração e nostalgia. Ana Clara e Haylley haviam caprichado nos detalhes: luzes piscando pela área da piscina, música ao vivo tocada por uma banda que sempre frequentava as nossas festas, e mesas repletas de comidas e bebidas. Amigos, músicos e colegas de trabalho estavam espalhados pela casa, rindo, dançando e compartilhando histórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido ao sonho
Historical FictionQuando nos apegamos ao passado, o futuro promissor se obscurece sob o véu das lembranças, aprisionado entre os escombros do que já foi. É como se nossos sonhos, outrora radiantes e audaciosos, se perdessem na penumbra da nostalgia, enquanto nos enco...