Eu preciso de forças

20 1 0
                                    

"Bom dia, meu amor, dormiu bem? Como você está?" Perguntei assim que minha noiva atendeu a ligação, eu estava animada para escutar sua voz pessoalmente.

 " Estou bem, meu amor. Você chega hoje que horas? Quero te buscar no aeroporto" A loira afirmou animada. 

"Na verdade, eu já cheguei" Afirmei já na porta do nosso apartamento.

 " Onde você está? Por que não me ligou antes, meu bem?"

 "Abre a porta, Vi! 

Eu estava em casa. Minha turnê não havia terminado ainda, mas tínhamos uma pausa de 30 dias. Queria voltar para minha noiva, estava com tanta saudade que não cabia dentro de mim. Eu demonstrava esse amor por Victoria todos os dias, mesmo estando longe por causa da turnê. Ela sempre permanecia no meu coração. Prometi a ela que, apesar da distância dos últimos tempos, nada iria nos atrapalhar. Nunca sabemos o que o amanhã nos reserva, por isso aproveito cada dia com ela como se fosse o último. Pelo menos é isso que eu quero.

- Que saudade de você, meu amor, eu não aguentava mais.-  disse Victoria, chorando.

- TPM, amor. TPM. - Victoria respondeu, tentando sorrir através das lágrimas.

Te trouxe um presente, meu dengo. - disse, já retirando a caixinha de veludo do meu bolso.

Abri a caixinha revelando um anel de ouro branco, delicadamente adornado com pequenos diamantes. Os olhos de Victoria se arregalaram, e por um momento, o choro parou, dando lugar a uma expressão de pura surpresa e alegria.

Você... você trouxe isso para mim? - ela disse, com a voz tremendo em emoção.

Sim, meu amor. Quero que você saiba que, não importa onde eu esteja, você sempre será a pessoa mais importante da minha vida. Este anel é um símbolo do nosso amor, da nossa conexão que nunca será quebrada, não importa a distância.

Victoria levou a mão à boca, tentando conter o soluço que escapava. Seus olhos brilhavam com lágrimas, mas dessa vez, de felicidade.

Eu te amo tanto, Nathalia. - ela disse, com a voz embargada.

Eu também te amo, Victoria. Muito mais do que palavras podem expressar.

Coloquei o anel no dedo dela, sentindo a suavidade da sua pele e o calor do seu toque. Abracei-a com força, sentindo seu corpo contra o meu, sua respiração ofegante misturando-se com a minha. Naquele momento, tudo parecia perfeito. As preocupações, as distâncias, tudo desapareceu. Era apenas eu e ela, juntos, como sempre deveria ser.

Vamos aproveitar esses dias, meu amor. Cada segundo. - sussurrei em seu ouvido.

Vamos sim. - ela respondeu, apertando-me mais forte. -  Reunimo-nos na antiga cobertura de Bryan, um refúgio acima das luzes da cidade, para compartilhar nossos momentos e experiências. A atmosfera tranquila e acolhedora convidava a conversas profundas e sorrisos sinceros. Sob o brilho das estrelas e a suave brisa da noite, cada um de nós mergulhava em lembranças e curiosidades. As perguntas fluíam como suaves melodias, tecendo um tecido de conexões entre nós. Era como se cada palavra fosse uma nota musical, dançando no ar e ecoando pelas paredes daquele lugar. 

Eu falava sobre as aventuras da turnê, compartilhando experiências vividas em terras distantes, enquanto olhares atentos e expressões curiosas acompanhavam minhas palavras. Sob o manto da noite estrelada, éramos como poetas em busca de inspiração, entrelaçando nossas histórias e sonhos. Cada momento compartilhado era um verso novo em nosso livro de amizade, um elo que nos unia ainda mais. E assim, entre risos e suspiros, nós nos perdíamos nas conversas, alimentando nossas almas com a beleza da companhia uns dos outros.

Perdido ao sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora