Reticências

21 1 0
                                    


Nossa vida é uma coleção de momentos entrelaçados, um emaranhado de experiências que se desdobram em um fluxo contínuo. Às vezes, achamos que uma história chega ao fim, que os capítulos estão concluídos, mas o tempo nos mostra que não é bem assim. Sempre há um reencontro inesperado com o passado, uma reviravolta que nos leva de volta aos lugares que pensávamos ter deixado para trás. Para mim, os pontos finais nunca fizeram sentido. Prefiro as reticências, aquelas pausas que deixam espaço para o desconhecido, para os sonhos que ainda não foram realizados, para o impossível que cada um imagina. São elas que nos permitem continuar a escrever, a criar novos enredos, mesmo quando pensamos que a história tinha chegado ao seu desfecho.

Por isso, eu abraço as reticências da vida, aceitando que cada ponto pode ser o começo de algo novo, que cada pausa é uma oportunidade para explorar o que está além do que conhecemos. E assim, seguimos adiante, escrevendo nossa história com a tinta da esperança e a inspiração dos nossos sonhos.

O tempo parecia se desenrolar rapidamente, e enquanto eu refletia sobre nossa conversa, percebi que o relógio marcava 11:45. A ansiedade crescia dentro de mim, pois o momento de subir ao palco se aproximava rapidamente. Meu coração batia forte no peito, uma mistura de emoções tomava conta de mim. Por mais que meu amor por Victoria fosse forte e verdadeiro, não podia ignorar o lugar especial que Priscila ocupava em meu coração. Eu sabia que Priscila não havia partido ainda, conhecia sua alma o suficiente para entender que ela não perderia um momento importante da minha vida, especialmente um momento de felicidade como esse. Era como se nos conhecêssemos tão bem a ponto de nos sentirmos conectadas mesmo quando estávamos distantes. Eu me sentia em sintonia com a música, com a alegria pulsante que permeava o ar.

Então, enquanto me encaminhava em direção ao palco, com o coração ainda apertado pela mistura de sentimentos, eu sabia que Priscila estaria lá, nos bastidores, testemunhando aquele momento importante para mim. E ela também sabia que eu não a deixaria partir sem uma despedida adequada, sem expressar todo o amor e gratidão que sentia por ela, mesmo que nossos caminhos seguissem rumos diferentes.

- Hey pessoal! Como estão todos esta noite? Espero que animados porque estamos prontos para uma noite incrível de Halloween! E olha só, nem eu, nem os rapazes aqui atrás de mim, caímos na tentação das bebidas. Queremos fazer um show incrível para vocês. Estamos abrindo para o 5Sos hoje à noite, então vamos fazer valer a pena. Quero agradecer a todos por estarem aqui nesta festa maravilhosa, que tive o prazer de ajudar a organizar. Está tudo tão incrível! Então, vamos começar com o show! Ah, e quase esqueci de mencionar, escrevemos uma música nova!-

- Ahh Nathalia, não tenta esconder, todo mundo sabe que as músicas incríveis são todas suas. Então, os créditos são todos seus, tá? - disse Enzo, provocando risadas na plateia.

E então, começamos a tocar:

Sweater WeatherStitchesBelieveDemonsWant You BackCounting StarsRideWavesAfraid

Na última música, paramos. Era uma canção que eu tinha escrito antes de conhecer Victoria, quando ainda estava me despedindo de Priscila no Brasil. Nunca imaginei que a mostraria para alguém, apenas a mantive guardada, na esperança de que um dia alguém se identificasse com ela. Assim, comecei a dedilhar os acordes na guitarra.

It was hard to put an end to it all.
( Foi difícil colocar um ponto final em tudo)


But my heart begged for reticence
( Mas meu coração implorava por reticências)


I always believed that any story could have an end
( sempre acreditei que história alguma poderia ter um final )


Our hearts always beg for reticence
( Nosso coração sempre implora por reticências)

Perdido ao sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora