Permitir

27 1 0
                                    



Que cena incrível! Parece que o universo conspirou para tornar esse aniversário inesquecível. Depois de uma noite cheia de surpresas e emoções, decidi levar Victoria para um lugar especial, onde tudo começou, onde a magia da cidade e o encanto da nossa história se entrelaçou. Ao chegarmos lá, um pano estendido no chão e uma caixinha de veludo aguardavam, como se fossem símbolos de um novo começo, de um novo capítulo na jornada de nós duas juntas. O sorriso dela ao ver a caixinha revelou toda a emoção e expectativa que tomaram conta do momento.

E então, com palavras sinceras e cheias de amor, expressei meus sentimentos mais profundos, meus desejos mais íntimos. Declarei meu amor sem reservas, sem medo de ser vulnerável, mostrando o quanto Victoria é especial e fundamental na minha vida.

Meu discurso transbordava paixão, desejo, mas acima de tudo, um profundo comprometimento com o presente e com o que iriamos construir juntas no futuro. 

- Nat, eu nem sei o que dizer... Eu quero tudo isso com você também, agora e para sempre. Aceito tudo contigo. Foi tão fácil te amar desde aquelas festas, teu jeito espontâneo, com conversa leve. -- Victoria sorriu com sua própria fala. --  Conquistou meu coração de uma forma única, e admito, uma cerveja gelada sempre te deixava ainda mais simpática. No começo, não sabia se deveria me entregar tanto, se isso seria bom no futuro, mas no nosso presente, no nosso agora, amei cada instante ao seu lado. Eu não estava acostumada a ter alguém tão próximo, tão presente em cada detalhe da minha vida. Sempre fui uma bagunça, sempre querendo mais de mim mesma. Mas você... Você foi diferente. Fui me perdendo em nós a cada encontro, em cada sorriso seu. E hoje, só hoje, entendi o motivo de você ter me dado chance: você me viu além do que eu mesma conseguia ver. Você enxergou o melhor em mim, mesmo quando eu estava perdida em meio aos meus próprios conflitos.

- Era você, Victoria. É você que eu quero agora, não sei o que o amanhã nos reserva, mas sei que quero viver cada momento ao seu lado. O presente é suficiente, e este aniversário de 23 anos, foi um dos melhores, porque estou com você, com meus amigos, com as pessoas que amo.

Perdido ao sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora