Talvez o fim...

13 0 0
                                    

O retorno à Austrália trouxe uma sensação agridoce. Estávamos a poucos passos de deixar nossa antiga casa, e o fato de que eu estava partindo novamente me fazia sentir um nó na garganta. A jornada tinha sido cheia de altos e baixos, e, agora, eu estava prestes a começar uma nova fase da minha vida. Haylley, Ana Liz e Bryan estavam comigo, acompanhando-me nessa transição, e, apesar da empolgação pelo que estava por vir, eu sabia que sentiria falta da casa que agora chamava de lar. A casa em Sydney, com seu charme e memórias, sempre tinha sido mais do que apenas um local para mim. Era o lugar onde eu tinha encontrado um sentimento de pertencimento, onde meus sonhos tinham começado a se concretizar e onde tantas risadas e momentos felizes foram vividos. Dizer adeus àquela casa foi como fechar um capítulo importante da minha vida. 

Enquanto embalávamos as últimas coisas e preparávamos para a partida, Haylley estava animada, fazendo comentários típicos sobre como a Califórnia era um lugar incrível e que ela estava pronta para novas aventuras. Ana Liz estava um pouco triste, os olhos brilhando com lágrimas, mas com um sorriso que tentava esconder a dor da despedida de seu lar. Bryan, sempre um pilar de apoio, ofereceu palavras de incentivo e abraços apertados.

— Nath, você vai voltar, não vai? — Ana Liz perguntou, sua voz cheia de esperança.

Eu sorri para minha sobrinha, apertando sua mão pequena na minha. — Claro que vou, Liz. Esta casa sempre será uma parte de mim, e um dia, eu vou voltar para morar aqui novamente. Por enquanto, estou seguindo para novas aventuras, mas não é um adeus definitivo.

Bryan colocou uma mão no meu ombro, com aquele sorriso encorajador. — Sabe, Nath, eu sei que essa casa significava muito para você, e vai ser difícil deixá-la. Mas você está indo para um lugar onde novas memórias serão feitas, e eu tenho certeza de que você vai brilhar lá também.

Haylley, sempre com seu espírito otimista, acrescentou: — E, honestamente, eu não vejo a hora de conhecer a próxima etapa da sua jornada. Os Estados Unidos estão te esperando, e estou super animada para ver o que vai acontecer por lá!

Enquanto nos dirigíamos para o carro, com nossas malas e pertences carregados, uma onda de nostalgia me envolveu. Olhei uma última vez para a casa, lembrando de todos os momentos especiais que ali vivi. Fechei os olhos por um momento, fazendo uma pequena promessa a mim mesma: um dia, eu voltaria para ela. Era a minha casa, meu refúgio, o lugar onde encontrei paz e onde tantos sonhos nasceram.

Entramos no carro, e a viagem para o aeroporto começou. O céu de Sydney parecia particularmente bonito naquele dia, talvez um pouco mais azul do que eu me lembrava. Enquanto dirigíamos, Haylley e Bryan estavam cheios de energia, e Ana Liz, mesmo com a tristeza, estava entusiasmada com as histórias que contávamos sobre o que a esperava nos Estados Unidos.

Chegamos ao aeroporto e, após o processo de check-in e despedidas finais, éramos todos uma mistura de emoções — saudades, excitação e a expectativa do que estava por vir. Quando o avião decolou, olhei pela janela, vendo a cidade de Sydney diminuindo à medida que nos afastávamos. Senti uma mistura de gratidão e tristeza.

— Um dia, voltaremos — sussurrei para mim mesma, sentindo a presença dos meus amigos ao meu lado.

Eles estavam comigo, prontos para enfrentar o futuro juntos. E, com o apoio deles e o amor pela casa que deixávamos para trás, eu sabia que, apesar das dificuldades, havia um futuro brilhante nos aguardando.

Após longas horas de voo, finalmente aterrissamos na Califórnia. Nosso voo era fretado e particular, um luxo que eu havia me permitido, especialmente para a transição que estávamos prestes a enfrentar. O jato, em meu nome, era uma parte importante das minhas viagens, tanto para turnês quanto para momentos pessoais, e era um símbolo do sucesso que havia alcançado.

Perdido ao sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora