No segundo dia da festa, as coisas estavam ainda mais intensas. Gal Gadot e eu estávamos praticamente grudadas, e a internet não parava de bombear notícias sobre nosso suposto relacionamento. O clima estava esquentando, e Hayley e Ana estavam se divertindo como nunca, aproveitando a festa e a agitação.
Enquanto isso, a mídia continuava a especular sobre nós, e as notícias só aumentavam. Eu estava começando a perceber que, com todo esse burburinho, Victoria poderia estar sentindo ciúmes. Se ela visse as fotos e os vídeos da festa, a situação certamente não ajudaria a melhorar a visão dela sobre mim.
No segundo dia, a festa se mudou para a praia, organizada por Scott. A praia estava animada, e eu e Gal éramos, sem dúvida, as estrelas da noite. A festa na praia estava lotada, e parecia que o mundo inteiro estava falando sobre nós. A atenção que estávamos recebendo estava gerando bastante receita e buzz para ambas.
Durante um momento tranquilo na festa, enquanto os convidados estavam ocupados com música e bebidas, Gal e eu conversamos sobre a situação.
— Nathalia, eu estou adorando a diversão que estamos tendo aqui. — Gal disse, com um sorriso travesso. — Mas me conta, o que você acha de toda essa situação? Parece que estamos fazendo uma fortuna com toda essa publicidade.
— É verdade. — concordei, rindo. — Não posso negar que está sendo divertido, e o retorno financeiro está ótimo. Eu falei com você sobre isso porque pensei que poderia ser uma oportunidade para ambos, e você tem se mostrado uma ótima parceira nessa história.
Gal riu e se aproximou mais, com um olhar conspiratório.
— Olha, Nathalia, eu estou aqui para me divertir e também ajudar uma amiga. Se isso significa fazer um bom dinheiro e ainda aproveitar o momento, por que não? E, além disso, você é gata demais. Quem não gostaria de tirar uma casquinha?
Eu sorri com a confiança de Gal, sabendo que ela estava falando de forma descontraída e divertida. O fato de ela estar disposta a entrar na brincadeira e também como amiga colorida apenas adicionava uma camada extra de diversão à situação.
— Você é incrível, Gal. — respondi, com um sorriso. — E eu realmente aprecio sua ajuda. Vamos continuar aproveitando e vendo até onde isso pode nos levar.
Gal, com seu humor leve e espontâneo, concordou.
— Com certeza. E, quem sabe, se tudo isso continuar assim, podemos transformar essa diversão em algo ainda maior. O que acha de continuarmos nos divertindo e fazendo dinheiro enquanto estamos nisso?
A conversa com Gal foi refrescante e me ajudou a desviar o foco das preocupações sobre Victoria. Estava claro que, apesar do caos e da atenção indesejada, eu estava conseguindo tirar algo positivo dessa situação. E, de fato, a química e a diversão entre Gal e eu só contribuíam para o espetáculo que estávamos criando.
Naquela noite, a festa estava a todo vapor, e Scott, sempre o anfitrião perfeito, teve uma ideia inesperada. Ele se aproximou de mim com um sorriso maroto enquanto a música da banda local enchia o ar.
— Nathalia, eu tenho uma proposta para você — ele disse, quase como quem desafia. — Que tal você subir no palco e fazer uma participação especial com a banda? Ouvi dizer que você escreveu uma música recentemente. O que acha de compartilhar isso com a galera?
Antes que eu pudesse responder, minhas amigas, Hayley, Ana Clara e até Priscila, já estavam me incentivando.
— Vai, Nathalia! — disse Ana Clara, com um sorriso encorajador. — Todo mundo aqui adoraria ouvir você cantar. É a sua chance de mostrar o que você faz de melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido ao sonho
Ficción históricaQuando nos apegamos ao passado, o futuro promissor se obscurece sob o véu das lembranças, aprisionado entre os escombros do que já foi. É como se nossos sonhos, outrora radiantes e audaciosos, se perdessem na penumbra da nostalgia, enquanto nos enco...