.
Eu revisado esse capítulo antes de ir fazer o Enem...Não consigui terminar a tempo skakaka
_________________________________
Capítulo anterior
Para ser justo, Kaminari está vestido muito mais apropriadamente para o calor. Uma regata larga que parece uma camiseta cortada, apenas um pouco cortada na altura da cintura e sem mangas. Ele está com um short cargo leve que vai até o meio da coxa e um tênis surrado. Não é de se admirar que o calor não esteja matando ele do jeito que está Hitoshi. Por que ele escolheu um moletom e jeans?
_____________________________
“Fique à vontade”, Hitoshi murmura, sentando-se o mais longe possível do fogo. Ele não vai ficar muito tempo aqui em cima. Por algumas razões.
“Estamos bem para fumar aqui, certo?” Sero pergunta, tirando algo do bolso, com um sorriso ansioso no rosto.
E há outra razão pela qual Hitoshi não ficará aqui fora por muito tempo. "É, vá em frente", Hitoshi concorda, dando uma mordida em suas batatas fritas.
“Legal!” Sero comemora, dando um high five para Mina e Kaminari. Hitoshi observa enquanto Sero acende um–baseado? Ele não vai fingir que sabe a terminologia correta.
Não é que a erva o deixe desconfortável. Ele teria contado a Izuku se fosse esse o caso e eles teriam vetado Sero de trazer qualquer coisa. É que Hitoshi sempre teve regras rígidas a seguir em qualquer casa em que viveu, e quebrar essas regras tinha consequências sérias. Hitoshi nem tinha permissão para comer dos armários de lanches de seus abrigos, não é como se as drogas estivessem em algum lugar em seu radar. Ele nunca arriscaria escorregar tão feio, tendo algo assim em seu registro. Drogas pesadas seriam fatais, mas mesmo algo tão pequeno quanto um pouco de erva. É descriminalizado, mas ele ainda é menor de idade e um tapa no pulso era muito arriscado para ele na época.
Ele sabe que não está mais no sistema e Zashi e Aizawa não têm punições como Hitoshi costumava lidar. Inferno, Zashi até disse antes de eles saírem hoje à noite que o ajudaria, sem perguntas. Mas Hitoshi simplesmente não consegue superar o bloqueio mental disso. Além do "seja bom ou então".
“Shinsou?” Kaminari pergunta enquanto exala, fumaça saindo de seus lábios e tirando Hitoshi de seus pensamentos. Ele está segurando o baseado fumegante em direção a Hitoshi em oferenda.
“Não, obrigado,” Hitoshi diz, balançando a cabeça e tirando o moletom em vez disso. Mesmo que ele não fique aqui fora por muito mais tempo, ele não aguenta mais.
Ele luta com a ação, seu tanque ficando preso no moletom e subindo em seu peito. Hitoshi bufa de frustração, irritado com a sensação de estar preso em suas roupas e o tecido arrastando contra sua pele suada e úmida. É um pesadelo sensorial. Por que alguém ama o verão, ele nunca entenderá.
Hitoshi finalmente tira o moletom, jogando-o para o lado com uma carranca. "Provavelmente vou descer em breve", diz Hitoshi, puxando sua blusa para baixo enquanto se vira para Kaminari. Ele observa curiosamente enquanto Kaminari rastreia o movimento com atenção arrebatada. "...mas vocês são bem-vindos para ficar aqui em cima pelo tempo que quiserem."
Mina arranca o baseado da mão mole de Kaminari, levando-o aos lábios e inalando com uma longa tragada. "Muito quente?", ela pergunta, respirando fundo enquanto fala para segurar a fumaça por mais tempo.
"Quente e abafado", diz Hitoshi, dando uma mordida em um hambúrguer. Acontece que ele pegou um dos extra-queijos, e o queijo estica enquanto ele puxa o hambúrguer para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinzas De Um Fogo Qualquer (Izuku Vigilante)
FanfictionÀs vezes, quando Izuku se permite compreender a realidade doentia de sua vida, ele descobre que ela não se parece mais com as raízes das quais ele brota. Ele é uma roseira inconstante que foi cuidada, criada e mimada em seus primeiros anos por uma m...