Notas finais (oficial)

162 22 4
                                    



Vocês realmente acharam que essa história não teria um final feliz? Depois de tanto sofrimento, idas e vindas, olhares carregados de sentimento e diálogos intensos? É claro que elas mereciam isso! Amélia e Gabi são, sem sombra de dúvidas, almas gêmeas. E, sim, elas vão ficar juntas. Sempre. Não havia outra possibilidade, não depois de tudo o que passaram.

Agora, falando da minha atuação como autora... Confessem, eu enganei vocês direitinho, não foi? Fiz vocês acreditarem que talvez as coisas não dessem certo, que aquele amor cheio de obstáculos poderia terminar em um adeus definitivo. Admitam: eu sou boa no que faço! (Ok, podem me odiar só um pouquinho pelos sustos que causei, mas lembrem-se: valeu a pena no final, né?).

Essa história foi, sem dúvidas, uma montanha-russa emocional. Cada reviravolta foi pensada para levar vocês ao limite das emoções, cada lágrima teve um significado, cada sorriso trouxe um alívio merecido, e cada vitória das personagens foi uma recompensa por tudo que elas enfrentaram. Nada aqui foi por acaso. Cada palavra foi escrita com o objetivo de fazer vocês sentirem, vibrarem e se conectarem com elas, porque, no fundo, essa é uma história sobre resistência, coragem e, principalmente, sobre o poder transformador do amor.

E, no final, tudo convergiu para onde sempre deveria estar: duas pessoas que, apesar de todas as dificuldades, escolheram o amor. Escolheram lutar, crescer e acreditar que, mesmo quando o mundo parecia estar contra elas, ainda era possível reescrever suas histórias e construir algo maior, mais forte e mais bonito juntas. Amélia e Gabi não só encontraram uma na outra o que faltava, mas também nos mostraram que o amor verdadeiro, embora complicado, é sempre um motivo para continuar tentando.

Eu quero agradecer a cada um de vocês por embarcarem nessa jornada comigo. Pelos comentários, teorias, surtos, apoios, e até pelas mensagens desesperadas pedindo por finais felizes ou reclamando das reviravoltas que (confessem) vocês adoraram. Cada interação tornou essa história ainda mais especial, e saber que vocês sentiram tudo isso junto comigo é o que realmente faz valer a pena ser autora.

Por fim, eu espero que essa história fique com vocês por muito tempo, como uma lembrança de que finais felizes são possíveis, mesmo nos caminhos mais tortuosos. Amélia e Gabi foram um presente para mim, e eu espero que elas também tenham sido para vocês.

Obrigada, de coração, por viverem essa história ao meu lado. E podem esperar, porque, do jeito que sou, já estou pensando em mais formas de fazer vocês rirem, chorarem e se apaixonarem por novos personagens. (porque sim, já estou planejando mais caos e romance para vocês, kkk)! Se essa aqui já deixou vocês com o coração na mão, podem se preparar, porque a próxima está cheia de emoções ainda mais intensas. Vai ser um verdadeiro teste para os corações fortes!

Com carinho,
Thaiane A. M.

🥇: #volei #gabiguimarães #gabrielaguimaraes #olimpíadas2024🥈: #paris🥉: #rosamaria (por algum motivo 🤷‍♀️)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥇: #volei #gabiguimarães #gabrielaguimaraes #olimpíadas2024
🥈: #paris
🥉: #rosamaria (por algum motivo 🤷‍♀️)

Missão impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora