2° capitulo

613 45 1
                                    

Ucker narrando

Caminhei junto com christian até o meu dormitorio, onde iria dormir.

Ucker: Uaaau aqui é bem grande.

Ele sorriu e colocou as minhas malas no chão.

Chris: Muito bem vindo ao elite way school. Vou te deixar aqui para de instalar melhor, já estamos atrasados para aula, ande rapido.

Ucker: Okay christian, obrigado mesmo.

Dul narrando

Estava assistindo a aula de historia, era simplesmente um tedio, fiquei cuidando de minhas unhas então.

-Caros alunos...

O professor foi interrompido pela porta que se abriu.

Chris: Desculpe o atraso, posso entrar?

O professor revirou os olhos e deixou christian entrar.

-Como eu ia dizendo, vocês farão um trabalho para me entregar hoje, eu irei escolher as duplas.

Dul: Porque não podemos escolher nossas duplas?

-Menos perguntas, mais ação dulce. Maite você fará dupla com a annie... Pedro você fará com o joão... E dulce você fará com...

A porta se abriu, fazendo o professor ser interrompido.

Ucker: Desculpe a demora professor, posso entrar?

O professor sorriu e completou sua frase.

-Dulce você fará com christopher uckermann.

Dul: Com ele? Mano, ele deve ser um burro professor. Não posso fazer com meu lindo namorado não?-choraminguei

-Sente-se em dupla com a dulce, ucker.

Ucker narrando

Me sentei do lado de dulce e sorri para ela.

Ucker: Não se preocupe, a gente vai tirar 10 nesse trabalho, eu sou otimo em historia.

Ela revirou os olhos e mexeu no cabelo bagunçando.

Dul: Tanto faz.

O professor entregou o trabalho e eu comecei a fazer sem a ajuda dela, pois a mesma estava arrumando as unhas.

Ucker: Qual é seu nome?

Ela parou de passar base nas unhas e me encarou.

Dul: Meu nome é dulce.

Ela desviou o olhar continuando o que estava fazendo, passando base nas unhas.

Ucker: Seu nome é lindo, posso te chamar de dul?

Ela me olhou e deixou um pequeno sorriso nascer.

Dul: Obrigada, pode sim. Mas ta vendo aquele ali de blusa vermelha? É meu namorado.

Eu olhei para trás e sorri sem graça.

Ucker: Eu sei. Terminei o trabalho, entrega para o professor?

Ela pegou o trabalho da minha mão e entregou ao professor.

-Pode se sentar dulce, você está muito palida. Pensando bem, ucker pode leva-la para tomar um ar? -disse o professor.

Dulce estava muito branca, sinal que alguma coisa estava acontecendo.

Poncho: EI, eu sou o namorado dela, se alguém tem que levar ela para tomar ar, esse alguém sou eu.

-Cala a boca, você é um pessimo aluno, precisa melhorar a sua nota e não ficar se preocupando com sua namorada toda hora. -rebateu o professor encarando poncho

Dulce saiu da sala, após alguns segundos, fui atrás dela.

Ucker: EI dul, espera.

Ela parou de andar e me encarou furiosa.

Dul: Muleque vai catar coquinho e me esquece, já fiz o trabalho contigo, e...

Não deu tempo para dulce terminar a sua frase, ela caiu em meus braços desmaindo.

Ucker: Dulce por favor... Isso não é legal para uma brincadeira.

Peguei dulce no colo e corri com ela até a enfermaria.

###

Fiquei esperando até a enfermeira vir me levar para fazer uma visita a ela.

A enfermeira nos deixou asós, dulce estava acordada me olhando.

Dul: Não precisa se preocupar, eu só não almocei hoje, eu só desmaiei de fome.

Eu encarei ela furioso e dei bronca a ela.

Ucker: Você ta maluca vir na escola sem comer nada? Se eu fosse seu namorado prestaria mais atenção a você do que ficar se achando no colégio.

Ela revirou os olhos e se levantou preste a sair dali.

Ucker: Aonde você vai? Você comeu alguma coisa?

Dul: Eu vou para casa, eu já me alimentei de porcaria, e...

Interrompi ela, fazendo um convite tentador.

Ucker: Vamos para a minha casa, você janta lá. Onde já se viu se alimentar-se de porcarias...

Ela estava de costas para mim, assim que fiz o convite ela se virou-se, ela com certeza ia recusar.

Dul: Não precisa, eu tenho que ir e...

Interrompi ela novamente, pegando em sua mão.

Ucker: Eu faço questão que você vá, minha mãe ia adorar te conhecer...

Ela sorriu super sem graça e desviou o olhar.

Dul: Se você faz tanta questão... Ta legal, eu vou.


Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora