Dul narrando
Voltamos para casa felizes junto com Joaquim que subiu para o quarto correndo. Olhei disfarçadamente para ucker, e droga... Ele viu!!! Tentei desviar o olhar, mas ele chamou minha atenção, pois ele riu de mim!
Dul: Porque você ta rindo? Acha bonito fazer eu ficar sem graça e depois rir de mim? -digo corada
Ucker: É engraçado, pois você quer me contar algo e não consegue! Por isso fica me olhando disfarçadamente.
Dul: Como você sabe que eu quero te contar algo?
Ele me olhou meio obvio, e eu comecei a rir daquilo. Avezes eu fazia cada porcaria, que até mesmo eu começo a rir no final.
Ucker: Pequena, porque tem que me consultar para pedir perdão ao Joaquim? Não tenha medo, ele não é o monstro de sete cabeça que você imagina.
Dul: Como você sabe que é por isso que eu estou com medo? -pergunto surpresa.
Ucker: Te conheço desde quando nos encontramos pela primeira vez, lá no colégio, uma menina metida e cheia de palhaçadas que aprontava. -diz ele rindo recordando do tempo de colégio.
Dul: Então, a menina metida e cheia de palhaçadas agradece pelo elogio. -digo mostrando a lingua.
Ucker: Amanhã tem festa na casa da Maite, vê se não demora para acordar, se não te puxo pelos pés.
Dul: Faça isso queridinho, você estará declarando estar morto. -digo rindo ameaçadoramente.
Ele ri, mas não disfarçava o medo que continha nele quando me acordava. Dei um selinho na bochecha dela e subi as escadas chegando ao quarto de Joaquim. Nem foi preciso bater, ele ouviu os passos do corredor e gritou um "entra".
Dul: Precisamos conversar, com tudo isso acontecendo... -digo sendo interrompida por Joaquim
Joaquim: Está desculpada, veio aqui para pedir desculpas pela tentativa de me abortar?
Dul: S-im... Como você sabia?
Joaquim: Desde o dia que nasci eu te conheço, pode ser pelo carinho ou pelo simples gesto de pedir perdão.
Dul: Você e seu pai estão recordando muito o passado, isso é engraçado. -digo rindo
Joaquim: Do que você ta falando? -diz ele sem entender
Dul: Nada, boa noite meu amor. -digo dando um selinho em sua bochecha. -Não vá dormir muito tarde viu? -digo fechando a porta do quarto.
Joaqui.: Ta bom mamãe. -digo rindo. -Às 03h00min da manhã eu vou dormir! Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
RandomDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...