33° capítulo: A vingança parte 2

252 30 1
                                    

Annie narrando

Ucker me olha de um jeito diferente, mas depois devia o olhar. Ele ficou lindo de smoking

Ucker: O que você quer afinal? -pergunta ele com a voz baixa e torturada

Annie: Você. Sempre foi você. Eu posso ver nos seus olhos que você me deseja

Ucker: Você está enganada. Eu amo a dulce, eu só desejo ela.

Annie: Você já disse que a ama?

Ucker: Não, mas...

Annie: Viu? Você não disse porque não seria verdade.

Me aproximo e sento no colo dele.

Annie: Eu sabia que ficaria com você desde o momento que te vi... Eu... Eu te amo. -beijo os labios de ucker passando a língua por toda a sua extensão pedindo passagem.

Ele resisti no começo, mas acaba me deixando passar. Exploro sua boca da qual eu estava com desejo de beijar. Logo ucker não suporta e me beija devolta. Sinto o quanto seu beijo é apaixonado.

Ucker: Isso... Isso... Isso não devia ter acontecido.

Annie: Claro que devia!. Olha, eu vou te soltar para a gente comer, mas nem pense em tentar fugir, como eu disse, só eu sei onde está a chave.

Peço para o mordomo trazer o jantar, e nós começamos a comer em silêncio.

Ucker: Ei, onde estão os seus pais? -pergunta ucker quebrando o silêncio.

Annie: Aquela dupla de incompetentes? Viajando. Temos a casa só para nós.

Ucker: Até quando você pretende nos deixar trancados aqui? Sabe, uma hora eles vão ter que voltar, e já devem estar procurando por nós.

Annie: Não se preocupe, eu sou rica, posso alugar uma casa. Seus amigos vão ficar no porão até morrer, enquanto eu e você vivemos felizes.

Ucker: Você é doida né? E doentio, morar em uma casa onde tem pessoas morrendo no porão. Eu não vou deixar meud amigos morrerem, nem quero viver feliz com você, eu amo a dulce.

Annie: Ai para de ser sentimental! As pessoas morrem sabia? E essa questão de você amar a dulce, já ficou bem provavel que é mentira. Mas eu posso te dar outra prova.

Puxo ucker até o meu quarto e empurro ele na minha cama, e trancando a porta.

Ucker: O que você está fazendo maluca?

Coloco uma musica sensual e começo a dançar tirando o vestido e ficando só de lingerie. Ucker vira o rosto para não me ver, mas eu puxo seu rosto para olhar diretamente para mim. Tiro-lhe o paletó e a gravata. Beijo seus lábios e seu pescoço puxando seus cabelos levemente... (Tem outras coisas que eu não vou citar)

Deito ao seu lado com a cabeça encostada no seu peito.

Annie: Eu te amo. -digo depois caio no sono

............................................................................................................

Oi amores! Perdão pelo capítulo sem graça, mas eu prometo que o próximo vai ter grandes emoções.


Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora