Dul narrando
Corro atrás de ucker, antes que ele vá embora.
Dul: Ucker espera...
Ele se virou para mim e cruzou os braços.
Ucker: Dulce você não confia em mim, acha que eu inventei que poncho é infiel a você, o que mais podemos falar? Em como você me odeia ou como você...
Eu o calei com um dedo e nossos olhares se encontraram, ou seja, flerte.
Dul: Eu preciso de uma prova, algo que me faça ficar contra poncho...
Eu esteja totalmente distraida olhando para os lados e ia terminar a minha frase, mas fui surpreendida pela respiração de ucker já em minha boca, foi tudo muito rapido, não sei como ele se aproximou de mim, apenas estava consciente que estavamos nos beijando.
Nos separamos do beijo, já exaustos e eu com muita vergonha olhando para ele.
Ucker: Uau, realmente você beija bem. Essa é a prova que você tem que terminar com poncho e ficar comigo.
Fiquei mais corada ainda, ele gargalhava da minha cara.
Dul: Seu bobo.
Dei um peteleco no seu braço mas agora estava o olhando séria.
Dul: Ucker isso não é uma brincadeira, eu to falando sério. Consiga alguma prova contra poncho, aí depois...
Ele sorriu e terminou a minha frase.
Ucker: Aí depois, ficamos juntos.
Dul: Talvez... -sorri galentadora
Mai narrando
Estava andando pelos corredores do colégio, mas um menino se esbarra em mim.
Chris: Desculpe, que cabeça a minha, estava ocupado ouvindo musica e acabei esbarrando em você.
Mai: Sem problemas, afinal também me distraio ouvindo musica, meu nome é maite, e o seu qual é? -sorri simpatica
Chris: Ah, meu nome é christian, mas pode me chamar de chris.
Mai: Okay chris, nos vemos por aí.
Poncho narrando
Vou até a direção de dulce, que estava sorrindo feito boba.
Poncho: Aconteceu alguma coisa dulce? Esse seu sorriso no seu rosto me assusta.
Ela tirou o sorriso e olhou para o meu pescoço.
Dul: Tem um chupão no seu pescoço.
Eu coloquei a mão no lugar em que ela estava olhando, e sorri sem graça.
Poncho: Er... Eu devo ter passado maquiagem para parecer que estava vermelho, estava fazendo um video com um amigo meu.
Dul: Ah sei... -Desconfiada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
AcakDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...