Annie narrando
Acordo já de manhã e fico me recordando da noite passada, reparo que estava perto demais de poncho. A campainha tocou e eu me levantei para atender.
-Oi. -falou uma garota me olhando de cima para baixo. -O poncho está?
Ela era bonita, mas era muito metida, dava para perceber só de olhar para cara dela. Não devolvi a olhada, pois o que vem de baixo não me atinge, ela deve ser uma invejosa.
Annie: Sim, posso saber quem é você?
-Meu nome é Isabella, sou namorada do poncho, temos até aliança.
Ela tava tipo esfregando a aliança na minha cara, parecia que ela queria falar pro mundo inteiro que ela tinha uma aliança.
Annie: POOOOOOONCHO. -digo gritando
Poncho: O que foi? -levantou assustado e os olhinhos dele brilhou quando viu a namoradinha dele. -Isabella, você não me disse que viria. -foi até ela e beijou sua mão
Isabella: Eu quis te fazer uma surpresa.
Revirei os olhos não estava aguentando o casal melação ali, então não tive outra escolha a não ser sai dali.
Dul narrando
Dul: Amorzinho, acorda. -cutucando ucker. -Vamos tomar café, se não vai esfriar.
Ele virou para o outro lado e continuou dormindo, revirei os olhos e tive uma ideia.
Dul: Que pena que você não quer tomar café comigo... Talvez o rodrigo, meu primo, queira me fazer companhia. -digo sorrindo e ele levanta correndo da cama, ele era muito ciumento.
Ucker: Rodrigo?? Não conheço ele, mas saiba que você é só minha e de mais ninguém.
Dul: Não era pra conhecer mesmo, ele nem ao menos existe, vamos tomar café vem. -digo puxando ele do quarto
Ucker: Bonito, eu quase morri de ciumes dona dulce. -diz sorrindo sendo puxado do quarto
Fomos agarradinhos até a mesa, tinha de tudo que você possa imaginar, era bolo, pão de queijo, salada de fruta, pão recheado. Sentamos e ficamos quietos saboreando o café da manhã, até sermos interrompidos pela briga de maite e chris
Mai: Seu cachorro, eu vi você olhando para a bunda da mulher na tv, acha que eu sou tonta? -diz para christian entrando na cozinha
Chris: Eu estava olhando para o short que ela estava usando, como você é ciumenta mai. -diz christian também entrando na cozinha
Mai pegou um copo de café fervendo e jogou nele, JOGOU mesmo, coitado!!! Por sorte que ele desviou, chris olhou para mai surpreso e chateado, certamente ele não imaginava que ela fosse fazer isso. Eu e ucker estavamos segurando o riso.
Chris: Você ta maluca mai? O café ta fervendo. Olha só, o chão vai ficar todo melado, nós vamos ter que fazer faxina nessa cozinha agora.
Dul: Corrigindo, vocês que terão que fazer faxina, eu não fiz absolutamente nada. O meu uckerzinho não poderá fazer também, porque estaremos lá no quarto, vocês sabem muito bem o que estaremos fazendo né? -digo brincalhona fazendo todos arregalarem os olhos, ucker me olha malicioso.
Chris: Belo amigos vocês hein? -diz ironico. -O correto seria a mai fazer faxina na cozinha.
Mai olha pra christian ameaçadora e pega mais um copo de café.
Mai: Você ta com sede christian? Toma esse café então. -diz ela tacando café nele.
Ucker: Dulce, vamos embora daqui, acho que essa briga vai durar seculos. -diz ucker me puxando para fora da cozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
RandomDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...