Dul narrando
Ucker me convidou para sairmos, irmos para um parque de diversões, no começo meio que recusei, mas ele me convenceu a ir, então eu estava lá com ucker num parque de diversões.
Vimos uma barraca de tiro ao alvo, e ucker teimou em conseguir um ursinho para mim.
Mas ucker era muito ruim, era péssimo. Ele não acertava um tiro e ainda ficava bravo, o que me fez rir, porque era muito engraçado ver ele brigando com as pelúcias.
Dul: Espera, deixa eu tentar.
Seguro a espingarda da mão do ucker e miro bem no número quatro. Mas eu tenho uma mira péssima, então acabo acertando o número três. Melhor que nada.
O cara da barraca trás um ursinho enorme vermelho. Ucker começa a rir muito da minha cara e eu dou o ursinho para ele.
Dul: Meu presente para você, e presentes a gente não se recusa.
Ucker pegou o ursinho e o ergueu para cima, e então começou a rir de um jeito leve que deixa ele com mais cara de anjo ainda.
Ucker: Acho que vou chama-la de dulce. Vocês até se parecem, na cor e na fofura.
Dul: Eu não sou fofa.
Ucker: É sim.
Dul: Isso parece fofo para você? -digo chutando a canela dele
Ucker: AAAAU! Isso doeu! Louca!
Foi então que começou a chover. Primeiro um leve chuvisco, depois, uma camada grossa de água caiu do céu nos deixando molhados em segundos. As poucas pessoas que estavam no parque correu para se esconder, mas ucker não me deixou fugir da chuva. Ele me puxou pela cintura até junto dele, me prendendo colada ao seu corpo.
Ucker: Fica. Fica aqui comigo.
Ucker colou sua testa na minha e riu quando me deu um selinho rápido. Ele olhou para o céu e riu mais ainda, uma risada com toda leveza e felicidade que eu já vi. Então me puxou pelo queixo e me beijou lentamente. A chuva caia cada vez mais forte, e a minha boca ficou cada vez mais viciada a de ucker.
Eu nunca senti aquilo antes. Um beijo macio, doce, uma chuva agressiva, distante e fria.
Ucker: Fica comigo até não conseguir mais me deixar, fica comigo até não sermos mais dois, mas um só, fica comigo até você perder o controle e dizer que pertence a mim. Fica comigo até dizer que me quer, que está completamente apaixonada por mim, como eu estou por você.
Não tive reação, na verdade tive, fiquei parada de baixo da chuva beijando aquele deus grego gostoso e perfeitamente perfeito. Não estava nem aí se estávamos parecendo dois malucos, ou para qualquer outra coisa que não fosse a boca do ucker. Eu ficaria, eu queria ficar.
Dul: Isso foi uma declaração? -pergunto rindo
Ucker: Pode ter certeza que sim, a mais pura e verdadeira, eu estou completamente apaixonado por você... Dulce docinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
AcakDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...