Ucker narrando
Avistei dulce de longe, ia cumprimenta-la, só que fui surpreendido pelo pulo de belinda em minhas costas. Quase cai no chão, agradeci por eu ter tido equilíbrio.
Belinda: Meeeeeu lindo, que saudade de você.
A belinda gritou tão alto que todos que estavam em volta viram aquela cena, inclusive dulce. Eu não sabia onde enfiar a minha cara, belinda saiu da minhas costas e me virei para ve-la.
Ucker: Oi belinda, tudo bom? -desanimado
Ela estranhou meu desanimo. Não é por causa da belinda que eu estava desanimado, muito pelo aocontrario, era pela dulce ter entrado na escola e ter visto aquela cena de mim e da belinda, deve ter passado milhares de coisas na cabeça dela.
Belinda: Que foi meu lindo? Anima essa sua carinha, você é tão lindo *-*
Revirei os olhos e dei um sorriso forçado, o que queria mesmo era xinga-la.
Ucker: Vamos entrar belinda, estamos atrasados.
Dul narrando
Mas quem que o ucker pensa que é pra abraçar aquela baranga de quinta? Eu sou muito mais gostosa que ela.
Perai dulce maria, que coisa é essa? Parece que você está apaixonada pelo ucker. Vamos mudar esse humor e ficar alegre.
Me sentei na minha carteira, e fiquei refletindo sobre a vida.
Até que todos estavam na sala e o professor veio apresentar a aluna nova.
-Caros alunos, tenho o prazer de apresentar uma nova colega de vocês, belinda.
Não era possivel, era aquela vaca que ucker estava agarrado, será que eles são namorados?
Me virei para ucker, o mesmo estava olhando para mim com um sorriso encantador.
Ucker: Oi, não deu para te cumprimentar antes.
Revirei os olhos e dei meu sorriso super sinico.
Dul: Eu percebi, você estava muito ocupado né?
Ucker: Er...
Nem me dei o trabalho de ouvir a resposta dele e virei o meu rosto para o outro lugar.
Mai narrando
Já era recreio finalmente, annie estava na lanchonete sentada sozinha.
Fui em direção a ela com o meu maior sorriso encantador, com intenção de arrancar informações.
Mai: Oi annie, como você está linda.
Annie fez uma cara de bosta para mim e sorriu sinico.
Annie: Desculpe maite, mas esse lugar ta ocupado.
Arregalei os olhos, então era verdade, a annie tinha um namorado.
Mai: Amiga é por isso que eu vim aqui, você nunca me contou que estava num relacionamento.
Annie cuspiu o suco que estava tomando e me olhou assustada.
Annie: Maldita rede social, você anda vasculhando muito sobre mim né maite?
Annie arregalou os olhos e olhou para atrás de mim, o que me fez virar também para ver quem era.
Poncho estava atrás de mim com um sorriso.
Poncho: Oi.
Me virei para annie assustada e aumentei meu tom de voz.
Mai: Annie, você tem um caso com o poncho? A dulce sabe disso? Como você é uma cobra.
Annie também aumentou o seu tom de voz e se levantou furiosa.
Annie: Cala a boca, ela não vai saber se você abrir o bico. Eu tenho um caso com o poncho sim, o que você tem a ver com isso maite?
Dulce vinha em nossa direção animada e abraçou annie pelas costas.
Dul: Oi suas perfeitas, que cara são essas?
Olhei para annie e sai dali furiosa, não iria contar nada a dulce por enquanto.
Dul narrando
Dul: Oxi, o que aconteceu com a maite?
Fui pra perto de poncho o abraçando e sentindo seu perfume. Annie me olhou furiosa, o motivo eu não entendi.
Poncho: Porque tanto me cheira dulce? To fedendo?
Dul: Você está cheiroso como sempre meu amor.
Annie tossiu, pra mim ela fez isso para atrapalhar o clima.
Dul: O annie o que aconteceu? Você tem algo contra mim que eu não saiba? Poxa, você me olha com uma cara de bosta :(
Ela revirou os olhos e encarou poncho por longos segundos, depois voltou o seu olhar para mim.
Annie: Nada não querida, vou deixá-los a sós.
Annie saiu dali pisando furiosa no chão.
Dul: O que aconteceu com ela amor?
Poncho: Deixa ela pra lá, agora quero te beijar.
Poncho pegou minha nuca chegando mais e mais perto de mim, iniciando um beijo.
Ucker narrando
De longe eu via dulce e aquele babaca se beijando, desviei o olhar deles e suspirei furioso.
O que ela viu naquele cara? Ele não tem nenhuma qualidade nem nada.
Fui surpreendido por maite sentar ao meu lado chateada.
Mai: Nunca pensei em te pedir isso, mas preciso de sua ajuda.
Estranhei ela vindo falar isso, mas deixei essa duvida para lá.
Ucker: Minha ajuda? Para que?
Ela suspirou e me encarou annie de longe.
Mai: Aquele imbecil do namorado da dulce ta traindo ela com a annie. Você pode fazer alguma coisa sobre isso?
Arregalei os olhos e me virei para trás vendo dulce e poncho se beijarem, logo depois voltei a ver maite.
Ucker: Aquele desgraçado ta traindo a dulce? Eu tomarei providências sobre isso maite.
Mai: Obrigada mesmo, você é o unico que não suporta o poncho aí por isso vim pedir sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
RastgeleDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...