Dul narrando
- A senhorita quer fazer o favor de não atrapalhar o julgamento. -diz o diretor para maite
Mai: Ahhhhhh, sim, desculpa.
Dul: Como assim? Cade o ucker? O chris?
Mai: Só faz o que eu falei, enrola.
Ela sai e se senta em uma das cadeiras reservada para o jornal da escola.
-Como eu estava dizendo... - levanto a mão para falar. -Sim senhorita savinon?
Dul: Não acho justo eu ser acusada de ter batido nela... Se ela estivesse morta...
-Não complique mais as coisas para o seu lado senhorita savinon... Continuando, a questão é que... Sim senhorita savinon?
Dul: Não acho esse julgamento necessário, mas aproveitando que estamos aqui, porque não perguntam a senhorita vaca Portilla sobre as folhas cheias de calúnias que ela espalhou de mim para a escola inteira.
-Senhorita Savinon, não estamos aqui para isso, se quisesse fazer uma ocorrência sobre o acontecido, deveria ter nos comunicado antes. Agora, estamos aqui, para julgar a senhorita culpada ou não pelo ato de agressão fisica a senhorita Portilla. E por favor, mais respeito com sua colega e não me atrapalhe mais.
Dul: Mas vocês não tem como provar nada contra mim. -digo olhando para as amigas amedrontadas da annie.
Annie: Aí que você se engana, você é que não tem provas contra mim. -diz annie com um sorriso
-A senhorita Portilla tem uma testemunha. -diz o diretor com a cara meio triste, mas logo disfarça. - O aluno Poncho Herrera diz ter visto você agredindo sua colega.
Dul: O QUE?
Eu juro que quando dei uns tapas naquela vadia (merecidamente) não tinha ninguém no pátio a não ser as amigas medrosas dela.
Olho para cara de Poncho. Agora entendo porque ninguém se sente estimulado a fazer amizade com poncho. Esse moleque tem cara de falso e metido que eu não sei se da mais pena ou raiva.
Poncho: É isso mesmo, eu vi tudo, e a aluna Maite Perroni ajudou.
Mai: EU? -grita maite ficando em pé incrédula.
Dul: AHHHH, QUER SABER DE UMA COISA? EU BAT...
Juro que ia confessar tudo. Que se foda cara, essa menina é uma filha da puta nojenta. Mas na hora que eu ia terminar de falar, o telão do anfiteatro ligou do nada e começou a mostrar imagens do poncho se agarrando com a annie.
Ficou todo mundo em silêncio e os gemidos de annie do telão ecoavam pelo anfiteatro. O diretor tentou desligar o telão manualmente, mas ele não conseguia. A annie que tinha ficado pálida e estática se levantou o mais rápido possível e tentou sair, mas a maite segurou ela.
Logo as imagens pararam e o telão se desligou sozinho. O diretor olhou para poncho que estava paralisado e balançou a cabeça negativamente.
-Bem, então, acho que ficou mais que provável que a senhorita Savinon é inocente. -diz o diretor com um sorriso, mas depois volta com a carranca abitual. -Dispensados... Menos você, ex-aluno poncho.
Maite vem até mim e me da um abraço sufocante.
Mai: Estou feliz que você ficou, mas o trabalho ainda não acabou.
Fico sem entender nada e maite me abraça denovo.
Mai: aproveite a oportunidade por ter te acusado em falso, annie só vai levar uma advertência, lembre-se das montagens. -diz maite baixo em meu ouvido
Dul: ESPERA. -grito. -Aproveitando que estamos aqui, eu quero acusar annie como responsável pelas montagens minhas espalhadas pela escola.
Todos que estavam saindo, retornaram devolta para os lugares. O diretor revirou os olhos e se sentou denovo em sua cadeira.
-Bem, esse caso teve reviravolta e acabamos não precisando do conselho, então, não vamos desperdiçar o nosso precioso tempo, você tem alguma prova senhorita Savinon?
Não. Eu não tinha uma prova concreta. Mas eu não precisei dizer nada, o telão voltou a se ligar sozinho, mas em vez da imagem da annie se agarrando em poncho, apareceu imagens dela lá na informática da escola com a ajuda de belinda. Deram um zoom e deu para ver claramente a montagem nas folhas impressas. No final do video apareceu um carinho virtual gravando as palavras "puta" e "mentirosa"de vermelho em cima da imagem parada da annie, então o telão se desligou novamente.
-Senhorita Annie Portilla e Belinda, considerem-se expulsa dessa escola. Venham pegar suas transferencias ainda hoje. Declaro encerrado o nosso primeiro caso de meio de ano. Dispensados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
RandomDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...