Dul narrando
Termino de fechar a ultima mala e pulo de alegria na cama junto com ucker. Iremos viajar para o Havaí amanhã mesmo para acharmos provas contra Diogo, pois é a cidade natal dele.
Ucker: Vamos ficar quanto tempo lá? -diz ele se sentando na cama. -Não podemos ficar muito tempo lá, pois temos que estar de volta para nosso casamento.
Dul: Tem razão, vamos ficar poucos dias possíveis.
Ucker: Sabe o que eu estava pensando? -diz ele acariciando meu rosto. -Nosso casamento pode ser no havaí, imagina que dahora que ia ser.
Dul: Bem pensado, vai ser um sonho nos casarmos no Havaí.
O clima foi interrompido por algo que caiu no chão. Fomos correndo para cozinha e encontramos Joaquim assustado com o copo que havia caido de sua mão.
Joaquim: Não foi por querer, o copo escorregou da minha mão.
Dul: Você está bem? Se cortou? -digo analisando a sua mão.
Ucker: Já irei juntar os cacos, joaquim já arrumou as suas malas? Temos que ir o mais rapido possivel para o Havaí .
Joaquim: Sim, já está tudo pronto para irmos. A viajem é só amanhã, ainda resta tempo para curtirmos minha caixa de bombons. -diz ele sorrindo divertido. -Posso abrir a caixa de bombons mamãe? Eu irei dividir, não irei comer tudo sozinho, como da outra vez.
Dul: Acho bom mesmo, da outra vez você comeu tudo e deixou a gente sem chocolate. -digo pegando as sacolas de lixo. -Antes de você abrir essa caixa de bombons, leve esse lixo.
Ucker: Acumulou trezentos sacos de lixo, você acha que da conta de levar tudo? -diz ele preocupado. -Se quiser posso te ajudar.
Joaquim: Tranquilo, vai descansar pai. -diz ele pegando os sacos de lixo.
Joaquim narrando
Desço e vou até os latãos de lixo que estavam escritos: plastico, papel, metal e vidro. Fico em duvida em qual colocar as sacolas, o mais parecido com sacola era plastico, então taquei lá dentro. Quando me viro me assusto.
Joaquim: O que você está fazendo aqui?
Xxx: O que isso parece para você? -diz ele colocando um pano na minha boca e eu perdi os sentidos, desmaiei logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
RandomDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...