Dul narrando
Coloquei meu vestido azul marinho e passei meu batom favorito da avon, era roxo escuro. Fiz cachos nas pontas do meu cabelo e já estava pronta. Hoje era um dia importante, era um festa de comemoração do namoro de chris e maite. Um dia esses dois iam ter que dar certo. Desci e fui de encontro de ucker e joaquim que me esperavam a um tempão.
Joaquim: Que demora. -diz ele cansado de tanto esperar.
Ucker: Filho! -diz ucker o repreendendo. -As mulheres são assim mesmo, eu prefiro a sua mãe de qualquer jeito, mas ela sempre da um toque especial para me deixar cada vez mais apaixonado por ela.
Joaquim já estava com 8 anos. Apesar dele ser rebelde, ele é um bom garoto. Fomos para o carro e ucker deu partida, chegamos às 20h30min na festa. Eles, annie, maite, chris e poncho estavam nos esperando no hall de entrada.
Dul: Que cique, estavamos nos esperando? -digo indo abraçar os quatro
Annie: Sim, tenho novidades quentissimas para contar a vocês duas. -diz ela puxando eu e maite para dentro
Ucker narrando
Desci do carro junto com joaquim e cumprimentei chris e poncho. Eles tavam um pouco diferentes da ultima vez que os vi.
Ucker: Falaí galera. -digo apertando a mão deles formando um cumprimento. -Filho, venha falar oi para eles.
Joaquim revirou os olhos. Ele realmente não gostava de cumprimentar as pessoas. Eu farei ele aprender a ser educado principalmente quando tiver damas.
Joaquim: Oi. -diz ele seco com as mãos no bolso. -Por algum acaso aí dentro tem coisa gostosa para comer?
Poncho: Comida é comigo mesmo. -diz ele puxando joaquim para dentro. -Vou te mostrar milhares de doces e salgados.
Eles eram uns comilão. Chris e eu começamos a rir daquilo, eramos bastante retardados em relação a rir de coisas idiotas.
Chris: Ucker olha quem ta vindo aí. -diz ele com os olhos arregalados
Me virei para a pessoa em que chris se referia. Não era possivel, esse cara está nos perseguindo. Depois de 8 anos o diogo da as caras denovo.
Diogo: Ta olhando o que mané? Nem me venha perguntar nada, pois não te devo satisfações. -diz ele para mim entrando na festa.
Ucker: Eu vou matar esse...
Chris: Calma cara, vamos entrar para nos divertir e esquecer que ele está aqui.
Dul narrando
Após colocar a conversa em dia com annie e maite, saio para procurar alguma coisa para beber. Alguém que não consigo identificar o rosto me puxa para um lugar isolado.
Dul: Me solta seu imbecil, quem é você?
Depois de muito esforço reconheço que era Diogo, esse cara não para de me perseguir o que ele quer?
Dul: Você não tem vergonha de aparecer depois de 8 anos? Seu imbecil!!!
Diogo: Desculpa, eu não queria causar essa confusão que causei.
Dul: Seu... -digo, mas sou interrompida por ele
Diogo: Dulce, eu realmente estou arrependido e só agora pude ter coragem de vir te pedir desculpa. Você me perdoa?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
RandomDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...