3°capítulo (2 temporada): Ciúmes bobo

248 24 1
                                    

Dul narrando

Fomos para o quarto aos beijos, ucker sobe em cima de mim na cama beijando meu pescoço, ele fica acariciando minha cintura e eu fico acariciando seus cabelos meio ondulados. Ele segurou meu queixo e me deu um selinho. Fomos interrompidos pelo celular de ucker que tocava. Eu vi no retrovisor do celular que era uma tal de "belinda" que ligava para ele. Será que aquela bevaca denovo? Que raiva.

Ucker: Só um minuto meu amo -diz ele olhando para o retrovisor do celular. -Tenho que atender, é uma amigo. -diz ele saindo do quarto e fechando a porta.

Pego várias almofadas e taco na porta, como assim "amigo", agora a tal de "belinda" é travesti? Odeio quando ucker mente pra mim. Mas isso não vai ficar assim, ucker vai me pagar muito caro.

Dul: Cachorro. -digo pegando meu celular e discando para o meu primo. -Oi Joaquim, preciso de um favor seu.

Ucker narrando

Vou para fora de casa e atendo o celular, não é por nada não, mas se eu conta-se para a dulce que era uma mulher que estava me ligando, acho que daria um treco nela.

Lig on

Ucker: Como você conseguiu meu número sua vaca? Eu não quero manter contato contigo não.

Belinda: Como você é gentil. -diz ela ironica.

Ucker: Chega de papo, o que você quer? -digo sendo grosso com ela

Belinda: Eu vou ACABAR com a Dulce, ela te roubou de mim.

Ucker: Se você fizer alguma coisa com a Dulce, eu farei você pagar. -digo desligando o telefone na cara dele

Entro em casa e vejo um homem sentado no sofá. Vou até ele e cumprimento-o com um aperto de mão.

Ucker: Meu nome é ucker, quem é você?

Antes dele me responder, Dulce chega na sala alegre e vai logo abraçando o tal "homem" e ainda por cima dando dois beijinhos no rosto dele.

Dul: Joaquim. -suspirando apaixonada. -Você está tão...

Joaquim: Como vai Dulce? Você está belissima.

Vou até ele e fico frente a frente com ele, trocamos encaradas, pego em um dos ombros dele e dou um sorriso falso.

Ucker: Essa mulher é minha, se você dizer que ela está belissima novamente, considere-se morto. -digo empurrando ele no sofá. -Só eu posso dar elogios a ela, ta me entendo? -digo e ele sai correndo para fora da casa.

Dul: Você não tinha direito de expulsa-lo. Eu não te impedi de atender a filha da mãe do seu amiguinho, chamado belinda. -diz ela ironica com muita raiva

Ucker: Como você soube que era ela? -digo e ela me manda um olhar de morte. -Ta bom, você venceu, ela pegou meu contato com alguém e ameaçou fazer alguma coisa contigo.

Dul: E você acha que eu vou cair nessa sua historinha? Se você não quis me contar que era ela, é porque tem algo, diz logo ucker, você está me traindo?

A olhei surpreso, como ela achava que eu pôde-se ter alguma coisa com a belinda? Se a mulher que eu amava estava bem na minha frente. Fechei os olhos e começou a sair lágrimas neles, eu não queria chorar na frente da Dulce, mas eu não conseguia parar.

Dul: Você está chorando? -diz ela vindo tentar tocar em mim, mas eu não deixei e segurei os seus braços.

Ucker: Eu vou dormir no sofá hoje, estou morrendo de dor de cabeça. -digo soltando seus braços e saindo dali

Dul narrando

Será que eu exagerei muito em dizer que ele estava me traindo? Tudo por culpa desse meu ciúmes bobo, será que se eu pedir desculpa para ele, ele me perdoa? Como eu fui uma idiota, como eu pude dizer tanta bobagens? Annie veio para sala com um cobertor e eu pude ver que seu olhar era de mágoa.

Dul: Annie, eu briguei com o ucker por uma bobagem... -parei de falar quando vi que seus olhos se completavam com lágrimas.

Annie: Eu preciso te contar uma coisa... -diz ela suspirando pesado e com mágoa em suas palavras.

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora