Dul narrando
Passo perto do quarto de maite e entro lá dentro. A decoração estava fora de moda. Pensando bem, eu poderia fazer esse quarto ficar mais criativo. Vou na cozinha e pego um balde e encho com água e tintas coloridas. Armei a armadilha em cima da porta. Fiquei sentanda na cama dela até que abrem a porta.
-Mai... -ucker entra no quarto e só não termina a frase por causa que o balde caiu em cima dele. -Que porra é essa? -diz ele limpando o rosto com um toalha que estava perto dele.
Fiquei segurando o riso. Era engraçado, mas aquele balde era pra cair na Maite, e não no Ucker. O ucker ficou com a cara meio melecada de tinta e ele mostrou sua atenção toda para mim.
Ucker: Porque você fez isso? -diz ele me olhando indignado. -Você sujou todo o quarto da maite por causa dessa brincadeira de muito mal gosto.
Dul: Idai? Foi divertido e engraçado. -digo rindo dando de ombros.
Ucker: Vai ser mais divertido ainda você limpar tudo isso e vai limpar AGORA. -diz ele com raiva. -Quando eu voltar do banho eu não quero ver nenhuma sujeira. Você está me entendendo Dulce? -diz ele saindo do quarto
Eu fico indignada que eu vou ter que limpar esse quarto. Estava todo sujo de tinta. Eu só queria me vingar da Maite. Tudo deu errado, que bosta. Vou até a cozinha e pego vassoura, rodo, pano molhado e vou limpar o quarto da maite.
-Mas o que aconteceu aqui? -diz maite entrando no quarto
Dul: Nem vem, tava bem mais sujo o seu quarto. -digo limpando o ultimo piso cheio de tinta. -Acho que acabei meu trabalho por aqui.
Mai: Você sujou o meu quarto de tinta e depois limpou? -diz ela me olhando como se fosse maluca
Dul: Na verdade, eu fui obrigada a limpar. -digo saindo do quarto dela.
Minhas costas estavam doendo. Estava andando no corredor quando comecei a suar. Me sentei no chão cansada e suada. Ucker chegou no corredor e correu para me pegar no colo e me levou até no quarto me deitando na cama.
Ucker: Olha só o que eu fiz. -diz ele começando a chorar. -Se eu não tivesse tão bravo por você ter jogado tinta no quarto da maite, isso não teria acontecido. É tudo culpa minha!
Dul: A culpa foi minha, não precisa se culpar por algo que você não fez. -digo olhando triste para ele.
Ucker: A culpa não é sua nem minha. A culpa toda por você tomar aquele chá todo dia. -diz ele limpando as lágrimas. -Mas isso acaba hoje, eu já taquei aquela merda no lixo.
Dul: VOCÊ FEZ O QUE? -digo tentando levantar, mas ucker não deixa e me deita denovo. -Você não podia ter feito isso, aquele chá custou caro, eu comprei ele num mercado longe pra cacete!
Ucker: Você não vai mais tomar aquela BOSTA. -diz ele acariciando meu rosto. -Você me promete que não vai mais tomar aquilo? -diz ele me dando um selinho
Eu não conseguia falar não quando ele era carinhoso comigo. Tive que confirmar e ele sorriu para mim com aquele sorriso lindo dele.
Ucker: Vou te fazer um chá de camomila, acredite deve ser muito mais gostoso. -diz ele me dando um selinho e saindo do quarto.
Dul: E agora? Se eu não posso tomar o chá de folhas vermelhas, o que diabos irei fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
RandomDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...