28°capítulo(2 temporada): Complicação de parto

237 21 2
                                    

Dul narrando

O terror vai começar agora. O médico entrou com grande estilo e me olhou apressado, certamente ele tinha outros pacientes depois de mim.

-Podemos começar? Abra as pernas. -diz o médico sentando na cadeira.

Dul: Abrir as pernas? -pergunto arregalando os olhos. -Eu tenho namorado ta? Seu animal, não é assim que se conquista uma mulher.

-Olha aqui. -diz o médico aumentando o tom de voz. -O que eu quis dizer é "abra as pernas" para podermos começar o parto. É parto normal, então a criança vai sair pela vagina.

Dul: Er... Sei não... Como a criança vai sair daquele buraco bem pequeno?

-CHEGA DE PERGUNTAS. -diz o médico super irritado. -Vou chamar o seu namorado para podermos começar. -diz o médico saindo

Esse médico era um grosso, não pode nem fazer alguma pergunta que ele já se irrita. Ucker chegou junto com o médico e eu apertei a mão dele com força.

Dul: AAAAAAAHaaah... -grito forte e bem rapido. -Pronto, a criança saiu?

-Claro... Que NÃO. -diz o médico ironico. -Você tem que fazer força.

Dul: É que... Eu to com vergonha. -digo corando

Ucker começou a rir sem parar e o médico ficou super mega irritado comigo, só faltou o médico pegar uma faca na cozinha e me matar ali mesmo, obvio que ucker iria me proteger, pois ele é meu lindo cavalheiro.

-Iremos fazer uma pausa por 5 minutos. -diz o médico suspirando fundo. -QUANDO EU VOLTAR QUERO QUE VOCÊ NÃO FAÇA PERGUNTAS IMBECIS.

Ucker: Ta maluco de gritar assim com ela? Ta querendo morrer? -diz ucker se intrometendo na conversa.

Ucker sempre era fofo comigo, ele era o unico que me entendia. Aquele médico era um completo incompetente.

-Perdão senhor, mas é que a sua namorada irrita avezes. -explica o médico

Ucker: Que você fique irritado, não to afim de matar um médico estressadinho.

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora