Dul narrando
Estava tentando convencer minha tia a não ligar para as autoridades, mas foi um fracasso, ela não mudou de ideia.
Alma: Chega, você tem só 16 anos, eu sou obrigada a ligar sim, agora dulce, vá já para o seu quarto, amanhã mesmo vai vir as autoridades aqui, e eu quero que você descanse para explicar para eles o motivo que você está sozinha.
Dul: Okay, eu irei tia.
Dando por vencida subi para o meu quarto.
Annie narrando
Xxx: Amigaaaaaaaah, como você está fashion hoje. Vim assim que recebi seu recado.
A "xxx" (misteriosa) veio me abraçar e me dar dois beijinhos no rosto.
Annie: Chega de beijinhos, o que eu tenho que te falar é rápido, não irei tomar muito do seu tempo nem do meu.
Xxx: Você está me assustando, fala logo annie.
Annie: O que eu tenho que te falar belinda, é o seguinte, tem uma garota que está afim de seu boy.
Belinda: O ucker? Quem é a a filha da mãe que quer rouba-lo de mim?
Annie: Dulce Maria, conhece?
Belinda: Já ouvi falar...
Annie: Podemos nos juntar para destruir a dulce, eu sei até o plano perfeito, então o que me diz? Você topa ou não topa?
Belinda: Eu topo, qual o plano?
Annie: É o seguinte... Bla bla bla (contando o plano).
Dul narrando
Bato duas vezes na porta do quarto de minha tia, e ouvi um "entra".
Dul: Licença tia, o que eu tenho pra falar é rápido e espero que você mude de ideia.
Ela se levantou-se e ficou na minha frente, cruzando os braços.
Alma: Eu já disse que...
A interrompi já estressada e sem paciência.
Dul: CHEGA, eu não vou porcaria nenhuma para um orfanato, ou você muda essa ideia idiota de ligar para as autoridades, ou se não eu fujo, quero ver você me encontrar.
Alma: Como é que é? Você está me ameaçando?
Dul: Poxa tia, eu te acho até uma pessoa maneira, você podia me adotar né?
Alma: Eu tenho um namorado, eu não acho que ele vai curtir eu te adotar, me entende?
Dul: Eu não quero atrapalhar nada, você não pode nem perguntar a ele?
Alma: Vou conversar com ele.
Dul: Obrigada tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
DiversosDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...