Dul narrando
Subi para cima sem nenhuma esperança bati duas vezes na porta do quarto do Joaquim. Ele estava zangado comigo, quem não ficaria?
Dul: Amorzinho abre a porta, deixa a mamãe te explicar... -digo com a voz trémula e já com os olhos lagrimejados.
Outra vez sem resposta. Não tive escolha a não ser entrar sem permissão no quarto dele.
Joaquim: Quantas vezes vou ter que dizer que eu não te considero minha mãe? Você quis me MATAR!!!
Dulce: Isso foi um erro, você pode pelo menos tentar me entender? Eu era uma jovem de 22 anos que tinha um futuro brilhante pela frente, sei que isso soa um pouco egoísta, mas eu me arrependo do fundo do meu coração em tentar te abortar, será que você pode me perdoar?
Joaquim: Sai do meu quarto. -diz ele apontando para a porta. -Eu não quero mais ouvir a sua voz, você me da nojo.
Dulce: CHEGA! Eu sou a sua mãe e você vai me obedecer. -digo irritada.
Joaquim: VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE. -grita ele correndo do quarto.
Dulce: Volta aqui Joaquim. -digo indo atrás dele
Quando chego na sala atropeço em alguma coisa que havia no chão e acabo caindo nos braços do ucker!
Ucker: Te peguei linda. -diz ele sorrindo. -Era engraçado ver vocês dois gritando lá em cima.
Dulce: Essa foi por pouco, obrigada por me segurar. -digo soltando dos seus braços. -Então você tava se divertindo mocinho? Aquele moleque não me perdoa. -digo bufando estressada.
Ucker: JOAQUIM! -grita ele o chamando. -Venha cá agora se não quiser que a cinta voe para aí.
Joaquim veio como anjinho para sala com medo de ucker. Eu também teria medo dele me ameaçar a dar cintada em mim. Ucker realmente levava jeito para fazer as crianças o obedecerem.
Joaquim: Pai, abra os seus olhos. Essa mulher não presta, ela quis me abortar no passado.
Ucker: Primeiro de tudo, ela não é só uma mulher qualquer. Essa é a mulher que te deu a luz, essa mulher abandonou seus planos para te criar, te dar amor, te ensinar a andar. Então não diga que ela é só uma "mulher", você devia ter orgulho de ter uma mãe maravilhosa dessas. A Dulce não quis te abortar, ela estava tendo conselhos idiotas para fazer uma burrada dessas.
Dulce: Ucker... Isso foi tão fofo. -digo emocionada. -Isso foi lindo, foi... -digo, mas nem pude terminar minha frase, pois ucker continuou a falar.
Ucker: Então chega de ter mimos, para de ser tão chato com a sua mãe. Você não deixou nem ela te explicar essa historia. Você não tem escolha, ou você perdoa a sua mãe ou se não irei te ignorar como se você não significasse nada para mim, do jeito que você tratou a sua mãe farei contigo.
Joaquim: Mas... -diz ele com lágrimas nos olhos. -Se ela aceitar as minhas desculpas... Você me perdoa mamãe? -diz ele correndo me abraçar. -Desculpa dizer coisas horríveis de você, me desculpa por não ser o filho que você desejou ter, desculpa por...
Dulce: Você é o filho que eu desejei ter, não fale bobagens. -digo sorrindo emocionada. -Você e o seu pai são dois tesouros que alguém gostaria de ter, eu amo vocês. -digo dando um selinho na sua nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
De TodoDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...