26°capítulo(2 temporada): Sendo bom!

229 20 2
                                    

Ucker narrando

Pessoas ruins devem morrer, elas não merecem viver. Eu não desejo mal a ninguém, mas esse médico me deixou com raiva. Me esbarro com o dono do hospital.

-Desculpe. -diz ele com a mão no meu ombro. -O que houve? Parece tenso...

Ucker: É com você mesmo que preciso conversar. -digo e nem espero ele responder e já vou falando mais. -O médico que estava cuidando da minha mulher quis mata-la!!! Como você pode contratar uns bichos desses para trabalhar numa profissão tão importante?

-Mas...

Ucker: Eu vou agora mesmo transferir a Dulce e irei denunciar essa bosta de hospital. -digo indo me retirar, mas ele não me deixa.

-Desculpe senhor, não sou eu que contrato as pessoas para trabalhar. Quem contrata é o meu superior que toma conta de tudo. -diz ele tentando se explicar. -Por favor, não denuncie esse hospital. Eu mesmo tratarei de cuidar da sua mulher, eu sou o melhor médico da cidade.

Ucker: Eu só não denuncio com uma condição. Vocês terão que contratar médicos enforçados e despedir os médicos que não se encaixam nessa profissão.

-Obrigado, pode deixar eu vou agora mesmo resolver isso. -diz ele sem graça. -Desculpe por isso, nunca mais acontecerá.

Ucker: Eu espero mesmo que isso nunca mais aconteça mesmo. Se alguma coisa acontecesse com a Dulce... Eu seria capaz de valir esse hospital!!!

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora