17° capitulo: Prefiro vaca molhada

373 40 1
                                    

  Depois do banho, fiquei deitada com ucker no meu beliche de baixo, pois eu dormia em uma beliche, o outro de cima era das visitas.

Ucker: Qual é a sua banda favorita? Quero saber tudo de você. -diz ucker mexendo no meu cabelo

Dul: Tenho várias, mas eu acho que é one direction, realmente incrivel. E qual é a sua?

Ucker: Vocês mulheres amam essa banda. -diz ucker rindo -A minha é The Doors. Fale um medo seu.

Dul: Altura. E o seu?

Ucker: Andar de avião, não tenho medo de altura, mas tenho medo de, sei lá, o avião explodir no ar. Não sei dizer bem, mas eu tenho muito medo.

Dul: Ahwn bebe, eu te protejo do seu medo, meu lindo.

Ucker levantou meu rosto e me beijou. Nunca vou me cansar do beijo dele. Mas, acabamos sendo interrompidos pela campainha que tocava sem parar.

Dul: Deixa que eu atendo, deve ser a minha tia que deve ter esquecido a chave. Vou ter que deixar uma chave reserva com o porteiro quando a gente se casar e mudar daqui.

     Ucker narrando

Ela disse quando a gente se casar?

Fico deitado na cama chocado com as palavras de dul ainda na minha cabeça, até escutar uma voz muito irritante e fina.

Belinda: Olha aqui sua vaca, você vai pagar muito caro por beijar o meu namorado. Eu te perdoou se você sumir de nossas vidas de uma vez por todas, caso aocontrario seria obrigada a tomar providências urgentes para acabar contigo. -diz belinda para dulce ameaçando.

   Fico observando a cena admirado com a imensa cara de pau de belinda de vir aqui ameaçar dulce.

Dul: Você ainda não aprendeu a lição? Quer que eu acabe com sua raça belinda? Não preciso do seu perdão, pois não fiz nada, que eu saiba você e o ucker não tem mais nada faz tempo. Estou admirada com sua falta de etica para vir me ameaçar. -diz dulce afastando-se de belinda para fazer alguma coisa

Belinda acaba me vendo e se recompõe tão rápido que nem parece que estava ameçando dulce a um segundo atrás.

Belinda: Ha, meu lindo. Foi por isso que você me deixou? -diz belinda vendo as marcas de batom na minha boca

Ucker: Não, eu te deixei porque eu não te amo mais, na verdade nunca te amei.

Belinda faz uma careta estranha, tipo que está com dor. A verdade dói.

Belinda: Se você não me amava, porque estava comigo? -rebate a vaca

Ucker: Bem... Você era gostosa.

     Dul narrando

Tá, ouvir ucker dizendo que belinda era gostosa, me deixou um pouco de ciúmes.

Ucker: Espero que você tenha entendido, saí fora, e não volte mais. -diz ucker empurrando belinda. - Lá porta afora.

Belinda: Você não ganhou essa guerra mulher fruta. -diz belinda com um sorriso falso. - Tomate pode despertar curiosidade, mas quando a gente experimenta, percebe quanto é horrível.

    Tomate é fruta?

Belinda se aproxima de ucker e tenta beijá-lo, mas ele se afasta. Ela chega perto do meu ouvido, como se quisesse me contar um segredo.

Belinda: Assinou sua sentença, criaturinha medonha. Você pagou para ver, eu te avisei.

Belinda se afasta para ir embora, mas eu tenho um ideia.

Dul: Espera um pouco! -digo a belinda

Entro na cozinha e encho uma bacia com água e jogo na cabeça dela.

Dul: Prefiro vaca molhada.

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora