Dul narrando
Acordei às 9h00min, levantei bem devagar, pois ucker estava dormindo ainda. Coloquei uma roupa confortavel correndo e desci até a garagem partindo com o carro. Cheguei ao galpão imundo rapidinho e entrei com grande estilo.
Diogo: Meu deus, que deusa na minha frente. -diz ele de um jeito galanteador. -Deixa eu adivinha, você está aqui para achar outro metodo para abortar a criança?
Dul: Errou, dessa vez não estou aqui para isso. -digo de um jeito diferente
Diogo: Então? -pergunta ele de um jeito estranho
Dul: Vim te fazer uma proposta. -digo sorrindo torto.
Diogo: Opa, proposta é comigo mesmo, manda.
Dul: Eu colocarei policia na sua cola se não fechar essa merda de lugar. -digo o ameaçando e ele arregala os olhos.
Diogo: Espera, eu não sei onde você quer chegar com isso. -diz ele piscando várias vezes. -Não é você que disse que queria abortar nesse lugar? Porque do nada bateu o ar da graça em você vir me ameaçar? -diz ele com raiva
Dul: Eu mudei de ideia sobre isso, eu não vou mais abortar, porque não pode?
Diogo: Mudar de ideia você pode, mas você não pode me abandonar no começo do serviço. -diz ele me encarando. -Você não tem como voltar atrás na sua decisão, eu posso simplesmente colocar a policia contra você.
Dul: Eu não to ACREDITANDO que você pode ser tão baixo assim. -digo incredula
Diogo: Pois pode acreditar, se você me abandonar eu posso simplesmente inventar um caso ao seu respeito e você ser PRESA.
Dul: SEU ESTUPIDO, IMBECIL. -digo empurrando ele e saindo daquele lugar imundo.
Vou até o meu carro e dou um soco no volante. Eu tava perdida, sem chão.
Dul: Eu vou ter que abortar a criança não vai ter outra maneira. -digo com a minha voz chorosa. -Porque diabos eu quis desistir de tudo? É melhor assim Dulce.
Dou partida no carro e chego com estilo no apartamento mesmo com a minha de choro. Todos que estavam tomando café da manhã voltaram a sua atenção para mim.
Ucker: Bom dia meu amor! Vem tomar café com a gente. -ucker puxa um banco para eu me sentar.
Dul: To sem fome. -digo subindo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
AcakDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...