27°capítulo(2 temporada): Médico atrevido

229 21 3
                                    

Dul narrando

Para falar a verdade, eu estava com um pouco de medo. Será que vai doer? Ai meu deus, e se a criança morrer? Não deu tempo para eu terminar de pensar coisas negativas, o médico entrou e sorriu pra mim como forma de cumprimento.

-Vamos começar? Vai ser parto normal ou cesária?

Dul: Qual doi menos? -pergunto sem perceber a pergunta idiota

-Depende... -diz o médico rindo da pergunta. -Minha mulher acha que cesária é melhor... Agora, eu não sei se você prefere normal ou cesária.

Dul: Vai cesária então... Vai sair muito sangue quando vocês me cortarem? Eu vou morrer?

-Uma pergunta de uma vez. -diz o médico confuso. -Não tenha medo, vai ser super seguro. -diz o médico pegando várias coisas, tipo tesoura, remedio para eu desmaiar, e outros.

Dul: É-É tudo isso? -pergunto assustada

-Claro. -diz o médico me entregando o remédio para eu tomar.

Dul: Se for tudo isso, eu acho que vou querer normal... Ah pela amor de Deus, eu preciso decidir isso com o meu namorado, chama ele aqui.

-Mas quem vai sentir a dor é você, não adianta o seu namorado decidir por você.

Dul: Eu pedi a sua opnião? Não né? Então cala a boca e vai chamar ele. -digo super grossa com ele.

O médico se retirou para ir buscar ucker. Sinceramente eu estava morrendo de medo. Logo ucker chegou junto com o médico.

Ucker: O médico me disse que você está em duvida no tipo de parto.

-Também falei que a opnião dele não vai adiantar. -diz o médico se metendo onde não foi chamado

Dul: Sua opnião para mim pouco me importa, se coloca no seu lugar médico imundo.

Ucker: Dulce! -diz ucker me repreendendo

Dul: Esse médico está me irritando, daqui a pouco eu que vou dar uma surra nele se não calar essa boca imunda dele.

Ucker: Doutor, será que você podia nos deixar a sós?

-Não, manda a sua querida namorada escolher logo o parto.

Ucker: Você quer que eu denuncie esse hospital? -pergunta ucker ameaçando o médico. -Eu acho melhor você ouvir a minha esposa e se colocar no seu lugar. Esse hospital se diz o melhor da cidade, mas pra mim ta uma bosta isso aqui! Seus incompetentes!!!

-Desculpe senhor, me chame quando terminarem de decidir. -diz o médico saindo da sala com medo

Dul: Médico atrevido esse... -digo olhando o médico sair

Ucker: A questão é: você gosta de sangue?

Dul: Não, eu odeio sangue.

Ucker: Então faz normal, e não se preocupe, minha querida mão vai estar em disposição para você apertar. -diz ucker sorrindo. -Coitada da minha mão... :(

Dul: Ah amor, você é tão... Perfeito comigo *-* -digo dando um selinho nele. -Te amo.

Ucker: Mas eu te amo mais. -diz ele apertando de leve meu nariz.

Dul: Eu que te amo mais babaca. -digo sorrindo para ele

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora