Dul narrando
Ucker: Explicar o que? Que você é tonta o bastante para perdoar aquele verme? -diz ele bravo
Dul: Eu só perdoei ele porque... -digo, mas sou interrompida por joaquim.
Joaquim: Posso andar se skate? Ta um tedio aqui. -diz ele com o skate na mão
Dul: Moleque você não vê que estamos conversando? -digo furiosa para joaquim
Ucker: Pode ir filho, a sua mãe não está num bom dia hoje. Eu vou tomar meu banho. -diz ele se levantando do sofá.
Dul: Ainda não acabamos de conversar ucker. -digo tentando convencer ele a não tomar banho agora
Ucker: Pra mim já está terminada a conversa, se você me da licença Dulce, tenho outras coisas a tratar. -diz ele super grosso comigo subindo as escadas e sumindo da minha vista.
Dul: Ta vendo o que você fez moleque? -digo pegando no braço de Joaquim.
Joaquim: Mãe, ta machucando. -diz ele choramingando
Dul: É PRA MACHUCAR MESMO. -digo soltando dos braços dele. -Agora desapareça da minha frente, vai andar de skate.
Joaquim: Mãe... Machuchou! -diz ele com lágrimas nos olhos. -Você ta brava comigo?
Dul: Desculpe filho, é que a mamãe está brigada com o seu pai por um motivo bizarro, e eu estou descontando em você. -digo beijando a sua testa. -Perdoa a mamãe?
Joaquim: Perdoo. -diz ele me abraçando. -Já vou indo então mamãe.
Ucker narrando
Tiro a camiseta e coloco no gabite no guarda-roupa. Esqueci de trancar a porta do quarto para Dulce não me pertubar. Ela entrou e ficou sem graça.
Dul: Ucker... -diz ela me olhando sorridente. -Desculpe, mas não te deixarei tomar banho antes que me escute.
Ucker: To te escutando. -diz ele com a mão no bolso da calça.
Pego a camiseta dele jogada no chão e estendo para ele vestir. Não me entendam mal, mas se ele estiver sem camisa eu vou acabar me desconcentrando.
Dul: Pode vestir? -digo olhando envergonhada para ele. -Você me desconcentra desse jeito...
Ucker: Você não me acha sexy sem camiseta? -diz ele provocativo
Dul: Er... O que você ganha fazendo isso? -pergunto envergonhada.
Ucker: Talvez um pedido de desculpas e alguns beijinhos também...
Dul: D-e-s-c-u-l-p-a. -digo sussurrando com os olhos brilhando. -Eu te amo muito.
Ucker: Eu também te amo pequena. -diz ele me dando um selinho carinhoso demorado. - Você promete pra mim que nunca mais vai fazer uma coisas dessas?
Dul: Sim, eu te juro qualquer coisa. Eu não quero te perder, porque você é só meu *-*
Ucker: E você é só minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
RandomDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...