Ucker narrando
Eu já estava esperando ansioso na sala de espera do hospital junto de annie que estava abraçada com poncho e maite que não parava de beijar chris. Meu Deus, esses quatro nunca vão se acertar? Dizem que estão só ficando, mas já viu né?
Ucker: Eu estou ansioso! -digo e os quatro não paravam de se beijar. -Cacete, parem de se beijarem!
Quando falei isso os quatro se separaram sem graça. Esqueci de citar, mas a tal Isabella, ex namorada de poncho, o traiu e o coitado ficou chorando, obviamente annie o consolou aí rolou aquela quimica.
-Christopher Uckermann? -perguntou o médico entrando na sala de espera.
Ucker: Sou eu, o que houve doutor? -pergunto preocupado
-Infelizmente trago notícias inuteis. -diz o médico lendo o relatório. -Teve uma complicação na cirurgia e teremos que continuar com o processo, isso vai demorar mais um pouco. -diz o médico se retirando
Ucker: Bosta de hospital, faz mais de três horas que a Dulce está naquela sala e nada! -digo me sentando furioso na cadeira
Poncho: Calma Ucker, esse é o melhor hospital da cidade.
Annie: É verdade, não se esqueça que a Dulce tentou tomar aquele chá lá de aborto e por isso teve essa complicação.
Meu celular tocou um número desconhecido. Respiro suave e atendo a ligação. Eu estava muito nervoso.
Ucker: Quem fala? -digo colocando o celular no ouvido
-É o delegado, infelizmente o Diogo escapou. -diz ele calmamente
Ucker: VOCÊS SÃO UNS INCOMPETENTES, COMO DEIXARAM ISSO ACONTECER? -pergunto furioso.
-Calma senhor, eu não sei como isso aconteceu, mas pode ter certeza que...
Antes que ele pôde-se terminar a frase desliguei na cara dele. Eram uns babacas para deixarem aquele ser escapar.
Mai: O Diogo escapou? Não acredito nisso... -diz ela pasma
Chris: Ele deve estar muito longe daqui. Podemos esquecer a ideia de prende-lo.
Ucker: Bando de imbecis, delegacia podre aquela, bosta! -digo com a cabeça agachada mirando o chão. -Esse médico é lerdo também, nunca vi algo tão demorado na minha vida.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Recado da autora): Eu estou pensando em fazer terceira temporada e o Diogo está incluido. Por isso tive que fazer ele escapar da cadeia xD. Mal sabem vocês o que o Diogo pretende fazer na terceira temporada. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
RandomDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...