Dul narrando
Dulce: Você é um canalha,depois de tudo o que você fez... -digo surpresa por ele estar se desculpando.
Diogo: Sim, eu sou um canalha mesmo, mas eu quero mudar Dulce, e para essa mudança ocorra preciso que você me perdoe.
Dul: Se eu te perdoar você desaparece da minha frente de uma vez por todas?
Diogo: Por favor, é tudo o que mais quero. -diz ele parecendo sorrir falso
Dul: Ta perdoado, agora saia da minha frente. -digo tentando sair dali, mas ele não deixa. -O que houve agora?
Diogo: Eu não quero que você conte a ninguém que eu te pedi desculpas.
Dul: Porque? -pergunto sem entender
Diogo: Você sabe o porque, tenho uma reputação a selar. E outra, o seu namorado não ia gostar de saber que você me perdou.
Dul: Você tem razão, deixaremos isso em segredo.
Diogo: Seu namorado estava aí ouvindo parte de nossa conversa.
Me virei para trás e nada de Ucker. Eu não estava acreditando nisso, isso não pode estar acontecendo. Eu não queria brigar com Ucker por um motivo tão estupido igual a esse. Diogo parecia gostar disso.
Diogo: Acho melhor você correr.
Não quis bater em Diogo nem nada. Apenas queria explicar para ucker o motivo o qual perdoei o diogo. Não tirei os olhos da porta de saida. Procurei ucker em todos os lugares e nada.
Dul: Aniie você viu o ucker? -pergunto desesperada
Annie: Sim, e por sinal ele está um gato. -diz ela piscando para mim.
Dul: Onde ele está agora?
Annie: Ele me disse que veio aqui só para se despedir de mim e que ia embora. -responde ela não entendo nada
Dul: Droga Ucker! Ele entendeu tudo errado. -digo dando dois passos para ir atrás de ucker
Annie: Onde você vai?
Dul: Atrás do meu amor, tenho que pedir desculpas, e se for preciso imploro, mas ele não pode ir embora, não consigo ficar sem ele!
Annie: Então o que você está esperando? -diz ela para mim me incentivando
Corri para a porta a fora e acabei me esbarrando com alguns conhecidos que tentavam me acalmar.
Dul: SAIAM DA FRENTE SEUS IMBECIS, ESTOU COM PRESSA.
Gritei para eles e todos se assustaram, mas nem dei importancia. Corri por todos os lugares tentando encontrar ucker.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Entre Dois Casos Vondy
SonstigesDulce vive em um colégio de elite, é popular junto com suas melhores amigas, annie e maite. É namorada de Poncho, um dos caras mais galinhas do colégio. Após alguns meses, ela viu o deus grego na frente, christopher uckermann, e agora qual rolo ela...