18°capítulo(2 temporada): Cinema no quarto

236 21 1
                                    

Dul narrando

Vou até o quarto e vejo que na tv está passando uma reportagem de gravidas. Achei estranho, pois ninguem assiste a esses canais, eu e o ucker só assistimos globo e sbt. Senti o cheiro do perfume do ucker de longe, ele tampou meus olhos com a mão, aquilo era sexy nele, sério.

Ucker: Adivinha quem é. -diz ele sorrindo

Dul: Pelo perfume... Pelas mãos... Pela voz... Claro que é você! -digo sorrindo para ele

Ucker: Eu quem? -pergunta ele gargalhando

Dul: O meu amorzinho. -digo tirando as mão deles dos meus olhos.

Ucker: Podiamos ver um filminho né amor? -diz ele segurando a minha mão

Dul: Quero um de romance.

Ucker: Beleza. -diz ele sexy me pegando no colo e me colocando na cama, logo em seguida ele colocou o filme e sentou ao meu lado.

Eu adorava assistir filme com ele, tudo aquilo era tão romantico. O filme se chamava "nove meses". Bom, pelo que eu entendi o filme contava sobre uma mulher que ficou gravida e o marido não sabe se está preparado para a paternidade. Esse marido era um retardado, não pode deixar a mulher sofrer. Calma aí, parece um pouco a historia da minha gravidez.

Dul: Ucker, você acha que... -digo parando falar quando vendo ele dormir. -Boboca. -digo rindo. -Não sei porque, mas os homens dormem em filmes melosos. -digo sorrindo olhando ele dormir como um anjinho. -Boa noite! -digo dando um selinho nele e deitando no seu peito.

No outro dia de manhã acordei às 10 horas e ucker não estava do meu lado. Paro de pensar quando vejo ucker entrar com uma bandeja de café da manhã.

Dul: Hum... Que delicia. -digo olhando para a bandeja.

Ucker: Dessa vez eu fiz um café da manhã sem porcarias. -diz ele sorrindo bobo. -Você não vai ter nenhuma desculpa para dar dessa vez sua boba. -diz ele colocando uma uva na minha boca.

Dul: To vendo, só coisas saudaveis. -digo sorrindo boba. -Assim vou me acostumar mal heein. -digo brincalhona

Ucker: Fica quieta. -diz ele colocando um dedo na minha boca. -Quero que a madame experimente o café da manhã feito por mim. -diz ele sexy no meu ouvido

Dul: Pode deixar, eu faço questão de experimentar. -digo passando um pouco de leite no nariz dele. -Ficou lindo. -digo dando um selinho nele

Ucker: Eu sei, eu sou lindo mesmo. -diz ele gargalhando

Dul: Olha só, seu convencido! -digo brincalhona

Dividida Entre Dois Casos VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora